Renato Gaúcho revela que mantém sonho de ter Michael no Grêmio
Treinador do Grêmio falou entre outras coisas sobre reforços; Renato Gaúcho admitiu que ainda sonha com Michael
O grande reforço que o Tricolor Gaúcho busca ainda é um atacante de lado. O ex-Flamengo, Michael, é o grande sonho do técnico Renato Gaúcho, mas não só dele. Em entrevista a Rádio Gaúcha, o comandante do Grêmio revelou que o desejo de contar com o jogador é também da diretoria do clube que faz todos os esforços possíveis para ter atleta.
“Olha, quando eu falei do Michael, muita gente disse que eu tava cobrando a diretoria: uma mentira. A gente conversa diariamente. Troca ideias. A vinda do Michael é uma opinião nossa. No 1 x 1 é um jogador que abre muito espaço na defesa. Ele tem as características do Ferreirinha. O jogador não vem agora. Não vai ser liberado pelo clube dele, pelo menos até a metade do ano.”, revelou Renato, técnico do Grêmio, em entrevista a Rádio Gaúcha.
Sonho de ter Michael segue vivo
Titular atualmente do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Michael não foi liberado agora pelo seu clube. Especialmente pelo transferban que prejudica os sauditas no mercado de transferências. Sendo assim, hoje, o jogador é um sonho, mas ainda não descartado nos bastidores do Grêmio de acordo com Renato.
“O Michael é um sonho que nós tínhamos e não está totalmente descartado. Vamos aguardar até a metade do ano.”, admitiu Renato Gaúcho ao falar sobre a busca por reforços no Grêmio ainda em 2023.
Garotos em Erechim
Enquanto Michael ainda é um sonho, o Grêmio testa opções no elenco. Por isso, em Erechim, o Tricolor terá garotos na última rodada do Campeonato Gaúcho. Entre eles o jovem Zinho, promessa da base e que tem características parecidas com as procuradas no elenco gremista. Essa será apenas a segunda chance do atleta no grupo principal de Renato Gaúcho.