PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho revela que mantém sonho de ter Michael no Grêmio

Renato Gaúcho revela que mantém sonho de ter Michael no Grêmio

Treinador do Grêmio falou entre outras coisas sobre reforços; Renato Gaúcho admitiu que ainda sonha com Michael

Por Diogo Rossi em 10/03/2023 08:30 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

O grande reforço que o Tricolor Gaúcho busca ainda é um atacante de lado. O ex-Flamengo, Michael, é o grande sonho do técnico Renato Gaúcho, mas não só dele. Em entrevista a Rádio Gaúcha, o comandante do Grêmio revelou que o desejo de contar com o jogador é também da diretoria do clube que faz todos os esforços possíveis para ter atleta.

“Olha, quando eu falei do Michael, muita gente disse que eu tava cobrando a diretoria: uma mentira. A gente conversa diariamente. Troca ideias. A vinda do Michael é uma opinião nossa. No 1 x 1 é um jogador que abre muito espaço na defesa. Ele tem as características do Ferreirinha. O jogador não vem agora. Não vai ser liberado pelo clube dele, pelo menos até a metade do ano.”, revelou Renato, técnico do Grêmio, em entrevista a Rádio Gaúcha.

Sonho de ter Michael segue vivo

Titular atualmente do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Michael não foi liberado agora pelo seu clube. Especialmente pelo transferban que prejudica os sauditas no mercado de transferências. Sendo assim, hoje, o jogador é um sonho, mas ainda não descartado nos bastidores do Grêmio de acordo com Renato.

“O Michael é um sonho que nós tínhamos e não está totalmente descartado. Vamos aguardar até a metade do ano.”, admitiu Renato Gaúcho ao falar sobre a busca por reforços no Grêmio ainda em 2023.

Garotos em Erechim

Enquanto Michael ainda é um sonho, o Grêmio testa opções no elenco. Por isso, em Erechim, o Tricolor terá garotos na última rodada do Campeonato Gaúcho. Entre eles o jovem Zinho, promessa da base e que tem características parecidas com as procuradas no elenco gremista. Essa será apenas a segunda chance do atleta no grupo principal de Renato Gaúcho.

Exit mobile version