PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio: Renato Gaúcho sai em defesa de jogador e critica ‘cornetinhas’

Grêmio: Renato Gaúcho sai em defesa de jogador e critica ‘cornetinhas’

Após vitória do Tricolor, Renato Gaúcho não poupou palavras para defender volante Thiago Santos

Por Paulo Foles em 26/03/2023 00:44 - Atualizado há 2 anos

Neste sábado (25), o Grêmio venceu o Ypiranga nos pênaltis e avançou para a grande final do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o treinador Renato Gaúcho defendeu o atleta Thiago Santos e criticou a postura de alguns profissionais da imprensa:

“Tem muitos cornetinhas da imprensa que vivem pegando no pé do Thiago (Santos). São os que ficam no ar condicionado e tem medo de vir na coletiva me encarar, Queria que eles viessem, que falassem na cara dele. Ficam batendo todo dia e até o torcedor que não está com vontade começa a vaiar. Nos vamos abraçar o Thiago”, declarou Renato Gaúcho.

Thiago Santos foi escolhido para entrar em campo no intervalo. O volante passou a ser vaiado pela torcida depois do gol do Ypiranga e, após apenas 23 minutos jogados, ele foi substituído por Cristaldo.

Renato Gaúcho comentou sobre as vaias da torcida do Grêmio: “Nossa torcida deu um show e incentivou bastante. No meu entender, exagerou quanto ao Thiago Santos. Ele é um grande profissional, que nunca deu problema e ficou marcado por uma jogada no ano passado. Dedicamos, no vestiário, nossa classificação a ele. Nunca deixarei nenhum jogador do nosso grupo para trás. O tirei por precisar colocar o time mais para frente. Ele vinha sendo vaiado e isso poderia acarretar em problemas”, explicou Renato Gaúcho.

Classificado para a final do Gaúchão pelo sexto ano consecutivo, o Grêmio espera o vencedor de Internacional e Caxias do Sul para conhecer o adversário na decisão. O ex-jogador e atual treinador ainda comentou sobre as escolhas táticas:

“Não colocamos o esquema, pois alguns não têm as mesmas características. Temos jogadores na seleção e outros com lesões musculares. Sem os jogadores disponíveis, fui para o plano B, que é sempre com o Ferreira aberto de um lado”, avaliou ele.

Exit mobile version