Goleiro do Botafogo pede união em momento instável do ano
Glorioso ainda tenta vaga na Copa do Brasil através da Copa Rio e vive a instabilidade dos tropeços neste começo de temporada
O Botafogo tentará nesta segunda-feira (27) amenizar o momento de crise que vive o clube enfrenta encarando a Portuguesa-RJ na semifinal da Taça Rio. A eliminação no Campeonato Carioca deixou esta parte da competição como forma de tentar ainda a classificação para a Copa do Brasil de 2024.
A fase do Glorioso não é das melhores e o elenco está ciente do que vive o clube. Em entrevista à Botafogo TV, o goleiro Lucas Perri admite que a situação botafoguense não é das melhores e pregou que o time tem que se manter ‘unido’ para poder superar tal fase e pensar nas competições que terá a seguir, como o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.
“O importante é a gente permanecer juntos. Durante o ano, teremos momentos bons e ruins, então a gente precisa reagrupar e buscar o caminho das vitórias novamente, Começamos bem o ano e vivemos agora um momento instável, mas somente juntos iremos alcançar o caminho das vitórias novamente”, declarou Perri.
“Não é por falta de trabalho que o resultado não está vindo. É por falta de outra coisa que já estamos buscando melhorar. Tenho certeza que os resultados vão voltar a aparecer. A gente parou para analisar os jogos. Nós, jogadores e o mister (Luís Castro) estamos nos reunindo para fazer as alterações e ajustes necessários de comportamento em relação ao jogo”, completou o goleiro do Botafogo.
A eliminação no Carioca abriu a contestação de parte da torcida do Glorioso sobre o elenco e, principalmente, contra a diretoria e a SAF de John Textor. Com um ano já completo da aquisição do clube por parte do acionista majoritário, o empresário americano tem sido bastante criticado por várias de suas atitudes.
Calibrando a pontaria 🎯🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/6DohLiZRPq
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 26, 2023