Home Futebol Goleiro do Botafogo pede união em momento instável do ano

Goleiro do Botafogo pede união em momento instável do ano

Glorioso ainda tenta vaga na Copa do Brasil através da Copa Rio e vive a instabilidade dos tropeços neste começo de temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo tentará nesta segunda-feira (27) amenizar o momento de crise que vive o clube enfrenta encarando a Portuguesa-RJ na semifinal da Taça Rio. A eliminação no Campeonato Carioca deixou esta parte da competição como forma de tentar ainda a classificação para a Copa do Brasil de 2024.

A fase do Glorioso não é das melhores e o elenco está ciente do que vive o clube. Em entrevista à Botafogo TV, o goleiro Lucas Perri admite que a situação botafoguense não é das melhores e pregou que o time tem que se manter ‘unido’ para poder superar tal fase e pensar nas competições que terá a seguir, como o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O importante é a gente permanecer juntos. Durante o ano, teremos momentos bons e ruins, então a gente precisa reagrupar e buscar o caminho das vitórias novamente, Começamos bem o ano e vivemos agora um momento instável, mas somente juntos iremos alcançar o caminho das vitórias novamente”, declarou Perri.

“Não é por falta de trabalho que o resultado não está vindo. É por falta de outra coisa que já estamos buscando melhorar. Tenho certeza que os resultados vão voltar a aparecer. A gente parou para analisar os jogos. Nós, jogadores e o mister (Luís Castro) estamos nos reunindo para fazer as alterações e ajustes necessários de comportamento em relação ao jogo”, completou o goleiro do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A eliminação no Carioca abriu a contestação de parte da torcida do Glorioso sobre o elenco e, principalmente, contra a diretoria e a SAF de John Textor. Com um ano já completo da aquisição do clube por parte do acionista majoritário, o empresário americano tem sido bastante criticado por várias de suas atitudes.

PUBLICIDADE
Better Collective