Goiás x Brasiliense: onde assistir à partida da Copa Verde
Goiás x Brasiliense decidem um lugar nas semifinais da Copa Verde nesta quinta-feira (23) em partida marcada para às 19h
Goiás x Brasiliense decidem um lugar nas semifinais da Copa Verde nesta quinta-feira (23) em partida marcada para às 19h
Mais um lugar nas semifinais da Copa Verde será definido nesta quinta-feira, com a partida entre Goiás x Brasiliense. Este jogo está marcado para acontecer às 19h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Goiás x Brasiliense será exibida pelos canais oficiais no Youtube tanto do Esmeraldino como do Jacaré, para todos os seguidores destes assistirem ao duelo envolvendo equipes do Centro-Oeste.
O empate sem gols foi o placar da ida e, com isso, o Goiás terá de vencer para conseguir ir às semifinais. Antes, pelo Campeonato Goiano, o Esmeraldino conseguiu passar pelas semifinais do certame estadual ao bater o Anápolis e terá pela frente o rival Atlético-GO por um lugar na decisão deste.
Agora, a Copa Verde é o pensamento e Guto Ferreira terá apenas a ausência de Edu, que foi expulso na ida. Assim, o treinador do time alviverde poderá contar com o melhor que tiver para poder tentar a vitória e a classificação para a semifinal.
O Brasiliense também precisa vencer para poder se classificar para a próxima fase da Copa Verde, porque se houver um novo empate, seja por qualquer placar, os pênaltis definirão a vaga. O Jacaré é semifinalista do Candangão, decidindo com o Capital a vaga na final.
Keynan, com lesão no joelho, será desfalque do time de Taguatinga para a partida. Este é o único desfalque que Roberto Cavalo terá para o jogo desta quinta-feira na busca por uma vaga nas semifinais do torneio regional desta temporada.
Confira as prováveis escalações de Goiás x Brasiliense
Goiás
Marcelo Rangel; Heron, Eduardo Thuram e Sidimar; Bruno Santos, Jhonny Lucas, Hugo, Willian Oliveira e Kauan; Alesson e Gabriel Novaes
Técnico: Guto Ferreira
Brasiliense
Edmar Sucuri; Dharllyson, Gabriel, Raillon e Felipe Alves; Gabriel Henrique, Zotti e Tarta; Yuri Mamute, Kieza e Romário
Técnico: Roberto Cavalo