PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Giuliano projeta metas da temporada com a camisa do Corinthians

Giuliano projeta metas da temporada com a camisa do Corinthians

Corinthians iniciou sua mudança no mercado da bola ao trazer o jogador que agora está se firmando no meio-campo do Timão

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O meia Giuliano foi o ponto de mudança do Corinthians no mercado da bola quando chegou, em julho de 2021. O Timão venceu a concorrência de Internacional e de Grêmio para contar com o jogador e abriu as portas para a chegada de outros nomes.

Após meses sem nenhum reforço, o Corinthians abriu espaço para trazer jogadores como Renato Augusto, Róger Guedes, William e Paulinho. Com isso, o alvinegro ainda conseguiu uma vaga na Libertadores de 2021.

Giuliano chegou após rescindir contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, e agradeceu o esforço da diretoria do Timão para sua contratação.

“Sou muito agradecido ao Duílio, foi o cara que acreditou em mim. Do jeito que estava, não era um momento bom no Corinthians, e ele apostou em mim, e as coisas foram dando certo. Eu honro a vida dele porque ele acreditou no meu potencial”, explicou o meia em entrevista ao jornal Lance!

Giuliano quer renovar contrato

Com 32 anos, Giuliano tem contrato até dezembro deste ano e já demonstrou ter interesse na renovação de seu vínculo, apesar da diretoria do clube ainda não ter entrado em contato com seus representantes.

“Tenho contrato até o final do ano, não houve nenhum tipo de conversa ainda. Meu desejo é permanecer, estou muito feliz onde estou, me sinto completo na área desportiva, saúde mental, física, família. Por tudo isso, me sinto realizado. Me vejo com potencial para ir até os 35, 36 anos. Sou muito disciplinado”, explicou.

O meia ainda projeta ganhar um título pelo Corinthians. Na temporada de 2022, Giuliano chegou bem perto da conquista da Copa do Brasil, sendo inclusive artilheiro da competição com cinco gols, junto de Cano, do Fluminense.

“Para completar essa realização precisa de títulos, é algo que almejo. Temos muito potencial para chegar nas competições. Temos um time forte, acredito no nosso potencial”, finalizou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective