O Fluminense conquistou a Taça Guanabara na última quarta-feira ao vencer o clássico com o Flamengo por 2 a 1. Mais uma conquista do Tricolor na competição, com a equipe também garantida nas semifinais do Campeonato Carioca
O meia Paulo Henrique Ganso, após a partida. tratou de fazer uma exaltação ao técnico Fernando Diniz, O comandante do Flu foi bastante elogiado pelo técnico, sendo chamado de ‘um cara especial’ e relatando a importância que Diniz tem dentro do elenco da equipe das Laranjeiras;
“O Diniz é um cara fantástico. Muito especial. Ele é especial na minha vida e creio que na de muitos no Fluminense também e no clube. Ele vem fazendo a diferença”, disse Ganso segundo o Uol Esporte.
A vitória de virada sobre o Flamengo foi bastante valorizada pelo meia. Ganso apontou a força de vontade do elenco em conseguir reagir diante do placar adverso inicial e buscar se impor para um Rubro-Negro que precisava vencer para diminuir os impactos da má fase a qual se encontra na temporada para buscar a conquista da Taça Guanabara. Principalmente a mudança de atitude do time após a primeira etapa.
“Os jogadores que entraram em campo mudaram a história do jogo. O mais importante foi o que fizemos no intervalo. Conversamos. No primeiro tempo, a gente fugiu das nossas características, mas foi diferente no segundo. Só precisávamos fazer o nosso jogo. Foi o que a gente não conseguiu fazer no primeiro tempo. Quando fizemos, conseguimos encontrar os espaços e fizemos o gol. Isso mostra que o grupo do Fluminense é forte e tem qualidade, porque quem entrou mudou a história do jogo”, comentou o meia tricolor.
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪 pic.twitter.com/7UMeJMkPsI
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 9, 2023