PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão recebe “recusa” e ainda perde outros dois parceiros para estreia

Galvão recebe “recusa” e ainda perde outros dois parceiros para estreia

Narrador comandará sua primeira narração no streaming, após saída da Globo selada na última edição de Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 25/03/2023 07:38 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Mergulhando de vez no âmbito digital, o experiente Galvão Bueno debutará nas transmissões de futebol no streaming, neste sábado (25), comandando o duelo entre Marrocos e Brasil, o primeiro do escrete canarinho após derrocada na Copa. Para a estreia do canal “GB” no YouTube, o narrador convidou diversas figuras conhecidas, mas terá baixas importantes.

Ao todo, Galvão esbarrou em três “desfalques” para a transmissão, sendo que dois deles chegaram a ser confirmados, mas por motivos distintos não poderão comparecer. O primeiro caso foi do ex-jogador e agora diretor do Santos, Paulo Roberto Falcão. Parceiro de longa data do narrador em jogos da Globo e na vida pessoal, Falcão declinou do convite tendo em vista a turbulência em que o Peixe vive, e classificou que o momento não seria o ideal.

Além dele, dois nomes de peso foram confirmados para a transmissão, mas serão baixas: Arnaldo Cezar Coelho e Tino Marcos. O ex-árbitro não conseguiu uma liberação da TV Globo, mesmo não tendo mais vínculo direto com a emissora, sendo dono “apenas” de uma afiliada. Uma cláusula antiga impede que Arnaldo esteja ao lado de Galvão.

Por fim, Tino Marcos acabou contraindo dengue, e apesar dos esforços para estar na transmissão com Galvão Bueno, a recuperação não ocorreu 100%. O próprio jornalista se encarregou de dar a notícia para o público.

“Gratidão a Galvão Bueno e a toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante. Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente pra deitar. Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB, no digital! Curtirei daqui!”, disse Tino, em post no Twitter.

Apesar das baixas, a transmissão de Galvão no YouTube contará com nomes como Walter Casagrande, Zico, Cristiane Felipe Neto, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. O pré-jogo começa pouco mais de uma hora antes da bola rolar em Tanger.

Exit mobile version