PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno revela o seu primeiro entrevistado no YouTube

Galvão Bueno revela o seu primeiro entrevistado no YouTube

Jornalista comandará a sua primeira transmissão após a saída do Grupo Globo neste sábado (25) e já debuta no canal com jogo do Brasil

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Prestes a iniciar uma nova trajetória na carreira, o narrador Galvão Bueno foi o convidado do podcast Flow Sport Club nesta quinta-feira (23). Além de contar histórias emblemáticas na carreira, o experiente comunicador abordou a migração para o âmbito digital, detalhando um pouco mais sobre o “GB”, seu canal no YouTube.

No papo, Galvão revelou que o amigo e ex-jogador Ronaldo Fenômeno será o seu primeiro convidado na proposta do quadro de entrevistas, uma das frentes que o seu canal no YouTube irá nestes primeiros passos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai acabar tendo (programa semelhante ao ‘Bem Amigos’. Por enquanto, de imediato, temos duas coisas caminhando que é um videocast, eu já escolhi o primeiro entrevistado. Vocês já entrevistaram ele também, já entrevistaram todo mundo p… Ronaldo Fenômeno. Eu quero conversar com ele, pra ver se ele conta o quanto de vinho a gente já tomou. Aqui, vocês não falaram isso com ele”, disparou Galvão Bueno.

GALVÃO APONTA TÉCNICO PARA SELEÇÃO

Ainda na entrevista, o narrador puxou o assunto sobre o novo técnico do Brasil, que substituirá Tite no novo ciclo da Copa do Mundo. Na visão de Galvão, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o nome ideal para o escrete.

“Ancelotti pra mim é o cara. É o único técnico do mundo a vencer as cincos principais ligas”, disse o narrador, só fechando as portas para um profissional.

“Eu só não quero Mourinho. Ele é retranqueiro. Não é o DNA do futebol brasileiro. Eu transmiti um jogo dele com a Inter na Champions, ele colocou duas linhas, que o Eto´o era lateral-esquerdo, ninguém na frente, passou para a final, e ganhou do Bayern na final. Eu não sei onde apareceu esse nome dele como segunda opção.

PUBLICIDADE
Better Collective