PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus volta aos treinos no Arsenal e pode ser reforço contra Sporting na Liga Europa

Gabriel Jesus volta aos treinos no Arsenal e pode ser reforço contra Sporting na Liga Europa

Atacante brasileiro retornou aos treinos dos Gunners três meses após se lesionar atuando pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar

Por William Nunes em 01/03/2023 21:03 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Gabriel Jesus

Nessa semana, o Arsenal recebeu uma notícia excelente e que pode aumentar e muito às chances de sucesso dos Gunners nessa temporada. O atacante Gabriel Jesus, que vinha sendo desfalque desde o início desse ano, está de volta aos treinamentos.

O atacante se lesionou em 7 de setembro, enquanto atuava pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar contra Camarões. Desde que ele se tornou um desfalque, o jovem Nketiah tomou a posição entre os titulares de Arteta. Apesar disso, ele vinha sendo alvo de muitas críticas devido a sua ineficiência no ataque, em especial na partida contra o Manchester City, quando os Gunners acabaram sendo derrotados em casa.

O retorno de Gabriel Jesus é importante porque ocorre em um momento decisivo da temporada. O Arsenal disputa com Manchester City e United o título da Premier League e, apesar de estar em vantagem, teve um mês de fevereiro difícil, tendo tropeçado algumas vezes e permitido a aproximação da equipe de Guardiola.

Além da Premier League, a volta do brasileiro também contribuirá muito para o desempenho da equipe na Liga Europa, onde os Gunners irão enfrentar o Sporting Lisboa no dia 9 de março, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Lembrando que nessa competição os Gunners podem se defrontar futuramente com o Manchester United, que é um dos favoritos a vencer a Liga Europa, tendo eliminado o Barcelona na última semana.

Gabriel Jesus tirará a pressão que está sobre o jovem Nketiah, no Arsenal

Nketiah acabou sendo culpado por alguns dos tropeços dos Gunners nas últimas rodadas. O atacante vinha sentindo a pressão e devido a isso, seu desempenho vinha oscilando gravemente. Por esse motivo, Arteta vinha tentando algumas opções, como colocar Trossard na vaga do jovem. O que teve sucesso na vitória sobre o Leicester City, no último final de semana, pela Premier League.

Exit mobile version