Na janela de transferências do início dessa temporada, o meio-campista Frenkie de Jong foi o jogador mais cobiçado pelos Red Devils. O técnico Erik ten Hag apostava no holandês como o pilar do setor central do campo da sua equipe. Contudo, ele acabou não aceitando deixar o Barcelona. Mesmo com os clubes já tendo chegado a um acordo sobre o pagamento de 62 milhões de libras para os espanhóis.
Agora, meses depois, o assunto sobre o interesse do Manchester United no holandês retorna, inclusive após os Red Devils já terem eliminado o Barcelona de Frenkie de Jong na Liga Europa.
Nessa semana, o atleta foi perguntado sobre o assunto em uma rádio da Catalunha, com o entrevistador questionando sobre se o interesse do Manchester United retornaria na próxima janela de transferências:
“Estou muito tranquilo, feliz. Quero ficar no Barcelona por muitos mais anos”, falou o meio-campista do Barça.
Erik ten Hag ainda teria interesse em trazer de Jong para o Manchester United
Segundo o jornal inglês “Manchester Evening News”, o time de ten Hag ainda teria interesse em contar com o meio-campista em seu elenco. O técnico desejando contratar ele e mais um atacante para reforçar os Red Devils na próxima janela de transferências.
Apesar do interesse do holandês, o jogador dificilmente aceitará sair do Barcelona, conforme ele afirmou na entrevista para a rádio. o próprio técnico Xavi Hernandez também reafirmou o desejo de seu atleta:
“Ele foi muito claro comigo. Ele queria ficar conosco (no verão passado) e não havia dúvidas. Ele é nosso jogador e estou muito feliz e satisfeito com seu desempenho e liderança. Ele está em um grande momento, como toda a equipe. Acho que ele está se divertindo muito em campo, o que é o mais importante”, falou o treinador do Barça.