O clima de guerra teve inclusive gravações de agressores que diziam ser da Jovem Fla comemorando as cenas de violência. Segundo o jornal O Dia, dois torcedores ficaram feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois torcedores agredidos em São Cristóvão foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. As informações apontam que um deles está em estado grave; o outro teve vários ferimentos, mas sua situação é considerada moderada.
Os vídeos de ameaças de membros das torcidas do Vasco e do Flamengo são vários. Em muitos, há pessoas portanto pedaços de pau e até mesmo armas. Neles, há ameaças mútuas de uma torcida para a outra.
As torcidas mais citadas nos vídeos são a Força Jovem, do Vasco, e a Jovem Fla, do Flamengo. Em um deles, membros da Força Jovem estariam a caminho do estádio munidos de pedaços de madeira e ferro.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (5), PMs da UPP Mangueira tiveram de pedir auxílio a outras equipes da corporação em razão de um confronto entre torcidas organizadas na Avenida Pedro II, que também fica em São Cristóvão.
De acordo com a PM do Rio, a equipe sofreu agressões e a viatura na qual ela estava foi depredada. As cenas dos confrontos entre torcedores e a Polícia Militar teve bombas de gás lacrimogênio e muita confusão na região em torno do Maracanã.
Há inclusive vídeos de torcedores munidos com pedaços de pau sendo escoltados por carros da polícia na região de Caxias, no Rio de Janeiro.
O BEPE ( Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) da Polícia Militar do Rio chegou a apreender com torcedores coisas como soco-inglês, pedaços de madeira e até um artefato explosivo na região de Madureira, neste domingo.