Flamengo x Fluminense: Sergio Mauricio comete gafe em transmissão na Band e web não perdoa
Narrador se equivocou no momento de repassar informação durante cobertura do clássico na emissora
Narrador se equivocou no momento de repassar informação durante cobertura do clássico na emissora
Escalado pela Band na transmissão de Flamengo x Fluminense, Sergio Mauricio acabou sendo um dos nomes mais repercutidos do clássico. Durante o início do segundo tempo, o locutor compartilhou que Everton Cebolinha, que abriu o placar no jogo com um golaço, atingiu o ranking de assuntos mais comentados do Twitter. Na sequência, ele destacou que o atacante ultrapassou Messi, mas o argentino, diferentemente do que foi dito, não balançou as redes no revés do PSG contra o Bayern de Munique.
Passando em branco na Alemanha, o argentino viu o clube francês perder por 2 a 0 ser eliminado da Champions League. Dessa forma, seu gol de número 800 na carreira, ao contrário do que foi dito na Band, segue como um cenário pendente.
“Recebi aqui do Guto Graça, nosso colunista da BandNews, que o Cebolinha é trending topics mundial no Twitter, passou o Messi. O Messi, hoje, marcou o gol 800 na carreira. O Cebolinha passou o Messi no trending topics mundial. Tá bom pra você, Athirson?”, disse o narrador da Band.
De forma imediata, os internautas brincaram com a informação equivocada de Sergio Mauricio. Enquanto isso, outros torcedores foram mais severos com o erro e pediram que a transmissão do Campeonato Carioca saísse da Band para, novamente, ser responsabilidade da Globo.
Veja abaixo parte das reações sobre a gafe veiculada na Band.
Pra mim que o PSG perdeu de 2 x 0, Messi se transferiu e ninguém soube?
— Jackson Silva 🇧🇷🇮🇱🇵🇹 (@JacksonSilva77) March 9, 2023
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X FLUMINENSE
Local: Estádio do Maracanã
Data: Quarta-feira, 8 de março de 2023
Horário e transmissão: 21h10 – Band e Bandsports.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda
FLAMENGO: Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico Vitor Pereira
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.
Técnico: Fernando Diniz