Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo vive semana de decisão sobre reforços pedidos por Vítor Pereira

Flamengo vive semana de decisão sobre reforços pedidos por Vítor Pereira

Português Vítor Pereira deseja novos reforços em três posições; período de inscrição se encerra em 4 de abril

Por Paulo Foles em 28/03/2023 12:02 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo vive semana decisiva no mercado da bola. O período de inscrição se encerra no dia 4 de abril e a diretoria do Rubro-Negro corre contra o tempo para agregar novos jogadores ao elenco comandado por Vítor Pereira.

O treinador português deseja reforçar três posições em específico: um lateral-direito, um volante e um atacante. Vale lembrar que, para o segundo semestre, o Flamengo fechou até esse momento apenas com o goleiro Agustín Rossi, que assinou um pré-contrato.

Os problemas na lateral-direita não são de agora. Matheuzinho sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda no jogo diante o Vasco e deve retornar apenas em maio. Com Guillermo Varela se recuperando de uma lesão muscular, Everton Cebolinha jogou na ala pelo setor direito, mas não encheu os olhos.

O meio-campo é a principal questão neste momento. O dirigente Marcos Braz negou negociações do Flamengo com a joia uruguaia: “Fabricio Díaz é invenção. Aliás, já passou vários nomes que aparecem, que, assim, a gente não tem como e nem o hábito de ficar negando jornalista. Então, nós ficamos quieto. Mas, tem dois meses aí, que, até por questões de os resultados não virem, se fala e se especula muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro do Flamengo”, esclareceu ele.

Já Mateus Uribe, do Porto, é realmente um alvo do Flamengo. Braz, em entrevista à ESPN, disse o seguinte sobre o jogador de 32 anos:

“Uribe interessa, deixamos claro. (Negociação) Muito complexa, Uribe está muito tempo no mercado europeu, excelente desempenho, num clube da Europa que talvez queira que continue lá. O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30, 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade… mas o que a gente quer é um cabeça de área”, explicou.

Por fim, um jogador de ataque pelas beiradas também está nos planos. Marinho não deve continuar e, neste caso, um novo atleta pode ser contratado. Ângelo, do Santos, foi o principal alvo durante semanas, mas o jovem atleta recusou o Flamengo e optou por permanecer na Vila Belmiro.

Exit mobile version