PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após derrota em clássico, Gerson prega trabalho para reverter má fase do Flamengo

Após derrota em clássico, Gerson prega trabalho para reverter má fase do Flamengo

Jogador do Rubro-Negro concedeu entrevista pós-jogo, na noite de ontem, no Maracanã; saiba mais detalhes

Por Erick Montezano em 06/03/2023 11:48 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes/Getty Images

O Flamengo perdeu para o Vasco da Gama, pelo placar de 1 a 0, na noite do último domingo, dia 5, no Maracanã, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Carioca de 2023.

Para o Time da Gávea, ficou o adiamento da conquista da Taça Guanabara, que agora ficou para quarta-feira. Com essa derrota diante do Vasco, o Fla estacionou nos 23 pontos e agora terá de decidir o título contra o Fluminense, também no Maracanã, no dia 8.

Além do revés, o Rubro-Negro perdeu o posto de melhor defesa da competição. Tal marca agora pertence ao Tricolor das Laranjeiras.

Com o gol sofrido diante do Vasco da Gama, o setor defensivo do Fla ficou com 4 gols sofridos, enquanto a defesa do Flu tem apenas 3 tentos vazados.

Após uma semana complicada, o volante Gerson concedeu entrevista pós-jogo diante do Cruz-Maltino e revelou que o trabalho é a melhor forma para reverter a má fase:

“A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momento bom, sendo elogiado, vim, falei e sorri. Agora, a mesma coisa. Estou passando aqui, as coisas não estão tão boas, mas é trabalhar. Das outras vezes tivemos momentos bons e ruins e saímos juntos. Agora, não estamos passando um momento tão bom, mas vamos trabalhar para mudar esse momento. Só o trabalho pode mudar. Não adianta vir aqui, ficar se desculpando. É trabalhar, quietinho.” 

Outro clássico pela frente

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo decide o título da Taça Guanabara diante do Fluminense, na noite da próxima quarta-feira, dia 8, às 21h10, horário de Brasília, no Maracanã.

Um empate já garante o troféu para o Time da Gávea. Para o Tricolor das Laranjeiras, apenas a vitória interessa se quiser ser o campeão.

Sair da versão mobile