Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo faz ajustes para última semana antes de decisão contra o Fluminense no Carioca; assista

Flamengo faz ajustes para última semana antes de decisão contra o Fluminense no Carioca; assista

Vítor Pereira tem alguns problemas para a final diante o Tricolor Carioca

Por Paulo Foles em 27/03/2023 08:18 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Após perder três títulos nos primeiros meses de 2023, o Flamengo busca dar a volta por cima e levantar a taça do Campeonato Carioca. Em fim de semana de data Fifa, os comandados de Vítor Pereira tiveram dias a mais para se preparar para a decisão contra o Fluminense, que acontece nos dias 1 e 9 de abril; assista:

O Flamengo vem tendo alguns problemas com lesões de jogadores. Arrascaeta, com dores no púbis e no adutor da coxa esquerda, não vem treinando nos últimos dias e é dúvida para o clássico. Gabigol também não participou das últimas atividades, mas não deve ser desfalque na grande decisão.

Além do mais, o zagueiro Pablo, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o chileno Erick Pulgar, que teve uma fratura na base do quinto metatarso do pé direito, também são dúvidas.

Vítor Pereira vinha sendo muito questionado após sofrer derrotas impactantes. No entanto, a vítoria contra o Vasco da Gama, na semifinal do Campeonato Carioca, deu um “respiro” para o português ex-Corinthians.

O dirigente Marcos Braz bancou a permanência do técnico: “Vítor Pereira é o técnico do Flamengo. Está trabalhando aí e foi contratado para a temporada inteira”, afirmou ele.

Zico critica a contratação de Vítor Pereira

“Você ganha dois títulos importantes que ninguém esperava… E o mais surpreendente é que você valorizou o treinador que perdeu as duas competições para ele! (Vítor Pereira) Foi eliminado com o Corinthians para o Flamengo na Libertadores e depois perdeu a final da Copa do Brasil. Nada contra a pessoa do Vítor Pereira, pelo amor de Deus. Não o conheço, nunca nem falei com ele. Mas o Flamengo premiou que tinha perdido e desvalorizou quem tinha ganhado”, disse Zico, em entrevista à TNT Sports.

Exit mobile version