PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Bruno Henrique manda recado à torcida após retorno

Flamengo: Bruno Henrique manda recado à torcida após retorno

Jogador está fora de combate pelo Fla desde o jogo contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão da última temporada

Por Cido Vieira em 03/03/2023 10:56 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O atacante Bruno Henrique está na contagem regressiva para retornar aos gramados. Após uma grave lesão nos ligamentos do joelho, o jogador de 32 anos passou a integrar os treinamentos do Flamengo, desde a última quinta-feira (02), e fez questão de mandar um recado para a torcida rubro-negra, mostrando otimismo em regressar o mais rápido.

“Fala Nação, falta pouco pra mim volta. Já sendo inserido nos primeiros momentos com a equipe. Pra mim é muito gratificante ver o processo, desde que eu me machuquei até hoje, a minha evolução, meu desempenho, minha força de vontade, para cada vez mais estar apto a voltar a jogar, e estar novamente com vocês. Espero o mais estar de volta e conto com todo o apoio de vocês, valeu?”, disse o atacante do Flamengo.

O processo de recuperação de Bruno Henrique tem sido feito com cautela e de forma gradativa no departamento médico do Flamengo, para que o local de lesão seja totalmente recuperado. O atacante do Flamengo teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico no final do ano passado, perdendo assim todo o segundo semestre, onde o clube faturou os títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

Reintegrado aos treinamentos do Flamengo, Bruno Henrique vive a expectativa de poder ser relacionado por Vítor Pereira. O próximo compromisso do Mais Querido ocorre neste domingo (05), às 18h10 (de Brasília), diante do Vasco, no Maracanã.

BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO

Amplamente vitorioso com a camisa rubro-negra, Bruno Henrique acumula 186 jogos pelo clube, com 79 gols marcados e 46 assistências. O jogador faturou 11 títulos nesta trajetória pelo Mais Querido, entre eles duas Libertadores, duas edições de Brasileirão, duas Supercopas do Brasil, três Cariocas, uma Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana de 2020.

Exit mobile version