O Fenerbahçe venceu o Sevilla, por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa, na Turquia. Apesar do bom resultado, o time comandado por Jorge Jesus acabou eliminado pela equipe espanhola.
Com foco no ataque, os turcos optaram pela pressão no decorrer dos 90 minutos. No entanto, o resultado favoreceu o time de Jorge Sampaoli, que entrou em campo com a vantagem de dois gols conquistados na partida de ida. Desta forma, o Seviilla conquistou a vitória 2 a 1 no placar agregado.
Fenerbahçe 1 x 0 Sevilla
O primeiro e único tento da partida foi registrado no final da primeira etapa, em uma cobrança de pênalti. Na área, Alex Telles tentou cortar um cruzamento, mas a pelota resvalou em seu braço esquerdo. Enner Valencia abriu o placar com estilo.
O confronto foi interrompido aos 15 minutos, quando o goleiro Dimitrovic, do Sevilla, foi atingido por esqueiros atirados pela torcida do Fennerbahçe. O atleta precisou receber atendimento em campo.
Com a vantagem no marcador, o Fenerbahçe levou perigo ao Sevilla em duas ocasiões no início do segundo tempo. Joshua King e Arda Guler chutaram para fora, o que casou um impacto na equipe de Sampaoli.
Para manter a classificação garantida, o Sevilla se manteve em seu campo defensivo no decorrer dos 45 finais. Placar, 1 a 0.