Home Futebol Fenerbahçe vence o Sevilla, mas é eliminado da Liga Europa

Fenerbahçe vence o Sevilla, mas é eliminado da Liga Europa

Turcos apostaram no ataque para superar equipe espanhola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fenerbahçe venceu o Sevilla, por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa, na Turquia. Apesar do bom resultado, o time comandado por Jorge Jesus acabou eliminado pela equipe espanhola.

Com foco no ataque, os turcos optaram pela pressão no decorrer dos 90 minutos. No entanto, o resultado favoreceu o time de Jorge Sampaoli, que entrou em campo com a vantagem de dois gols conquistados na partida de ida. Desta forma, o Seviilla conquistou a vitória 2 a 1 no placar agregado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fenerbahçe 1 x 0 Sevilla

O primeiro e único tento da partida foi registrado no final da primeira etapa, em uma cobrança de pênalti. Na área, Alex Telles tentou cortar um cruzamento, mas a pelota resvalou em seu braço esquerdo. Enner Valencia abriu o placar com estilo.

O confronto foi interrompido aos 15 minutos, quando o goleiro Dimitrovic, do Sevilla, foi atingido por esqueiros atirados pela torcida do Fennerbahçe. O atleta precisou receber atendimento em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem no marcador, o Fenerbahçe levou perigo ao Sevilla em duas ocasiões no início do segundo tempo. Joshua King e Arda Guler chutaram para fora, o que casou um impacto na equipe de Sampaoli.

Para manter a classificação garantida, o Sevilla se manteve em seu campo defensivo no decorrer dos 45 finais. Placar, 1 a 0.

Better Collective