PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Farid crava chegada de reforço para o Grêmio no meio do ano

Farid crava chegada de reforço para o Grêmio no meio do ano

Grêmio contratou 11 reforços para 2023 e pode buscar novos jogadores para o segundo semestre, na sequência da temporada

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Grêmio trouxe um time inteiro de contratações visando o retorno ao Brasileirão Série A. Luisito Suárez capitaneou o pacote formado por nomes como Carballo, Cristaldo, Pepê, Reinaldo, Vina, entre outros. Mas o Imortal não deve parar por aí, seguindo adiante no mercado em busca de novas peças para a equipe de Renato Gaúcho.

Conforme o jornalista Farid Germano Filho, o Grêmio deverá trazer mais reforços para o Brasileirão Série A. Um deles já está definido, de acordo com o influenciador gremista em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisa de no mínimo três reforços. Sendo que o principal é o que virá. Virá agora em junho ou julho: Michael”, cravou Farid. Então, o youtuber identificado com o Tricolor Gaúcho informou que o Grêmio já tem o ok de Celso Rigo, empresário do ramo do arroz torcedor e investidor do clube, para trazê-lo junto ao Al-Hilal-ARA.

Assim, Farid citou a gratidão que Michael tem com Renato Gaúcho, por ter ajudado o atacante a recuperar seu futebol nos tempos de Flamengo em 2021. “Michael é o jogador que o Grêmio vai contratar para o Campeonato Brasileiro e é um baita reforço. E o Grêmio vai brigar na prateleira de cima”, projeta o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Michael custaria mais de 40 milhões ao Grêmio

O Al-Hilal-ARA, clube atual de Michael, cobra 8 milhões de euros (cerca de 44 milhões de reais, na conversão atual) para negociar o atacante. Além do Grêmio, o Palmeiras também manifesta interesse no atleta de 27 anos, que não vem sendo titular na equipe árabe.

Em recente entrevista de Renato Gaúcho para a Rádio Gaúcha na semana passada, o técnico do Grêmio afirmou que o interesse em Michael é um consenso tanto dele quanto do presidente Alberto Guerra e dos demais membros da diretoria. “Trocamos ideias e nos damos muito bem. Isso é uma opinião nossa, de que o Michael acrescentaria bastante”, declarou Renato.

Better Collective