F1: Reginaldo Leme destaca importância de Adriane Galisteu na vida de Ayrton Senna
Para o comunicador, relacionamento do piloto com a apresentadora representou um novo estilo de vida para o tricampeão
O jornalista Reginaldo Leme prestou uma homenagem a Adriane Galisteu, durante o quadro Arquivo Pessoal, do Programa Faustão na Band, desta quarta-feira (1). De acordo com o comentarista de Fórmula 1, a apresentadora foi de extrema importância na vida do piloto Ayrton Senna.
“Ela teve uma importância muito grande na vida do Ayrton. Foi exatamente nesse período do namoro deles que o vi mais alegre. Não que ele não fosse alegre, mas eram poucos os momentos em que ele se soltava, exatamente por ser extremamente concentrado e um pouco fechado. A Adriane trouxe para ele o que faltava, ele se tornou mais leve”, destacou Reginaldo.
O comunicador ainda falou sobre a carreira e a superação da apresentadora, que precisou reconstruir a sua vida após a morte de Ayrton.
“Sei muito bem o que foi a perda do Ayrton para você, inclusive estivemos juntos depois quando você continuou morando em Portugal. Eu dou muito valor à forma como você transformou sua vida, mostrando sua veia artística e se tornando uma pessoa de muito sucesso em tudo o que você fez na televisão e em sua própria vida”, finalizou.
Ayrton Senna e Adriane Galisteu começaram um relacionamento após o Grande Prêmio do Brasil de 1993, realizado em Interlagos. A apresentadora esteve ao lado do piloto até o seu acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, em 1994.