F1: Nico Rosberg critica a atitude de Max Verstappen
Piloto alemão criticou postura do bicampeão após analisar resultados no GP de Arábia Saudita
Nico Rosberg conhece a pressão de ser piloto da Fórmula 1. Depois de encerrar a sua carreira esportiva, optou pelo jornalismo especializado. Justamente durante sua apresentação, analisou o comportamento de Max Verstappen durante o final de semana do GP de Arábia Saudita, veja os motivos.
Críticas a Max Verstappen
A postura criticada foi que, durante o sábado de Treinos Livres do GP de Arábia Saudita, Max Verstappen teve diversos problemas com seu carro. Logo, não conseguiu garantir uma volta rápida que o classificasse perto da pole position. Desta forma, ficou na 15ª colocação, e teve uma corrida dos sonhos que encerrou em 2º lugar.
Após garantir o pódio, o holandês conversou com ViaPlay sobre o resultado e afirmou:
– “Não é legal de ver. Nos falaram também que, aparentemente, pulou a reunião com a equipe no sábado. Não acho que essa seja uma boa abordagem ou mentalidade tão cedo na temporada quando a equipe fez um trabalho tão brilhante e trabalhou tão duro”.
Nico Rosberg não gostou nada da atitude e disse em participação no programa da Sky Sports:
– “Acho que poderia ser mais grato. Isso não é bom de ver. Aparentemente, ele também faltou à reunião da equipe no sábado. Eu acho que essa seja uma boa atitude tão cedo na temporada, especialmente quando o time está indo incrivelmente bem e tem trabalhado tão duro. Ele poderia ser mais grato”.
Quando é a próxima corrida da F1?
Após a vitória de Sergio Pérez no GP de Arabia Saudita, Max Verstappen continua como líder da classificação de pilotos da Fórmula 1. O próximo circuito será na GP da Austrália, no domingo, 2 de abril em Albert Park.