PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Lewis Hamilton descarta fator como influência sobre renovação com a Mercedes

F1: Lewis Hamilton descarta fator como influência sobre renovação com a Mercedes

Piloto inglês pode encerrar sua parceria de sucesso com a equipe, confira detalhes

Por Nayla Lima em 15/03/2023 10:34 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Bryn Lennon/Formula 1/Getty Images/FILE)

Após uma temporada frustrante em 2022, a primeira corrida do ano também preocupou a Mercedes. Atualmente, a pressão está chegando à equipe de dentro e de fora, principalmente com Lewis Hamilton preocupado com a possibilidade de um novo título. Portanto, há boatos da possibilidade do heptacampeão mundial sair da equipe, confira detalhes.

Lewis Hamilton fora da Mercedes?

Com as informações aparecendo, cabe mencionar que o contrato do britânico com a equipe se encerra na temporada de 2023, e ainda não há renovações oficializadas. Hamilton já garantiu em entrevistas que deseja continuar, independente do veículo atual, mas sabe que a Mercedes caiu em rendimento.

O piloto de 38 anos foi enfático: “no fim das contas, são pessoas criando rumores sem fatos. Nunca ajuda. Tenho sido (apoiado pela) Mercedes desde os 13 anos. Com as dificuldades que tivemos no ano passado, ainda estou aqui. Se for um ano difícil ou não, continuarei aqui. Sou um lutador, e lutamos enquanto equipe”.

Entretanto, esclareceu: “amo o desafio de achar soluções, e ainda acredito que sou capaz de colocar o carro em lugares que outros talvez não consigam. E amo esse desafio. Claro que gostaria de poder começar o campeonato com um ótimo carro, mas é a jornada que realmente”.

Futuro

Entretanto, a Mercedes ainda não conta com seu piloto confirmado para 2024.. Recentemente afirmou e, entrevista: “não há resistência no nosso contrato. Sempre fui muito, muito relaxado. Não sinto que preciso resolver isso neste segundo. Estou em uma posição muito afortunada. Vai se resolver quando estivermos prontos. Tenho um ótimo relacionamento com Toto (Wolff, chefe da Mercedes), e a Mercedes, e nos apoiamos completamente. Estou realmente animado pelo futuro juntos (…) Vamos chegar lá, a não ser que algo catastrófico aconteça comigo e com Toto, como entrar no ringue”.

Exit mobile version