Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo F1: Lando Norris comenta com humor as cinco paradas no GP do Bahrain: “Muita prática nos pit stops”

F1: Lando Norris comenta com humor as cinco paradas no GP do Bahrain: “Muita prática nos pit stops”

Piloto britânico preferiu encarar a má performance na primeira corrida com humor, confira

Por Nayla Lima em 05/03/2023 19:30 - Atualizado há 2 anos

Criador: Rudy Carezzevoli | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2022 Getty Images

No GP do Bahrain, a McLaren teve grandes problemas com o carro de Lando Norris, que teve que realizar 5 paradas por questões mecânicas. Posteriormente, o britânico seria tirado da corrida, não tendo o melhor início para a temporada 2023, confira declarações.

Lando Norris no GP de Bahrain

O piloto britânico mostrou bom humor quando questionado sobre o desempenho da corrida, onde afirmou: “muita prática nos pit stops”. Após se classificar na 11ª colocação, Norris procurava entrar na briga por pontos, mas isso não aconteceu.

Após ser retirado na 55ª volta, Norris fez uma análise sobre a corrida: “foi um bom começo, um bom início, conseguimos remontar algumas posições, mas começamos a ter problemas praticamente a partir da primeira volta – problemas pneumáticos e outras questões. Isso apenas nos atrasou mais e mais na corrida, tivemos que entrar nos pits a cada dez voltas e com isso já era”.

Sobre o problema, o piloto britânico foi enfático: “eu não tenho conhecimento suficiente para ser honesto, melhor perguntar para Andrea (Stella). Não sei o que está afetando a caixa de velocidades, o motor, eu não sei. Na segunda entrada no pit stop disse que teríamos que voltar, ele disse a cada 10 voltas”.

McLaren lamenta resultado

Apesar das dificuldades, Lando Norris se mostrou confiante sobre as decisões da equipe: “eu acho que a melhor coisa é que os mecânicos fizeram muitas práticas no pit stop. Esse é o maior ponto positivo. Acho que a velocidade estava mais ou menos e acho que poderíamos ter conseguido um ponto hoje, é uma pena que não tenhamos conseguido e tivéssemos os problemas que tivemos”.

Exit mobile version