PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Hamilton teve um encontro inesperado praticando surfe

F1: Hamilton teve um encontro inesperado praticando surfe

Piloto inglês compartilhou momento fora do comum, confira informações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Lewis Hamilton, piloto de F1, concede entrevista (IMAGO/PanoramiC)

Lewis Hamilton, piloto de F1, concede entrevista (IMAGO/PanoramiC)

Lewis Hamilton aproveitou uma folga entre as corridas da Fórmula 1 para surfar, um dos seus hobbies favoritos. Entretanto, quando questionado sobre os dias de descanso, o heptacampeão mundial comentou com a imprensa que teve um encontro inesperado com um tubarão, confira detalhes.

Hamilton encontrou tubarão

Quando questionado sobre a sua folga e as atividades realizadas durante o período, o piloto da Mercedes não escondeu o acontecimento e disse: “a pausa foi boa. Vim da Malásia para cá no domingo. Fui para Byron Bay e foi fantástico, é o meu lugar preferido. Mal posso esperar por voltar, porque adoro surf. Então, fui surfar, mas havia um tubarão e fiquei aterrorizado o tempo todo. Foi um treino muito bom e sinto-me rejuvenescido”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda comentou mais sobre o incidente: “não posso entrar em praias onde possa haver tubarões. Todos os australianos que falam comigo, me dizem: não te preocupes, é seguro. Se aparecer um tubarão, basta dar um soco na cara”. Os australianos são mesmo malucos” afirmou.

Próxima corrida da Fórmula 1

Lewis Hamilton, assim como o restante dos pilotos de Fórmula 1 voltará às pistas no GP da Austrália. A terceira corrida da temporada será disputada no domingo (02), às 02h (horário de Brasília), em Melbourne. Durante o primeiro treino livre, o piloto inglês se destacou e ficou apenas atrás de Max Verstappen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por sua vez, a expectativa é que Mercedes consiga corrigir os erros feitos na temporada 2022 com o trainspoitting, que ainda reflete nas pistas em 2023. Assim, acabarão não ficando tão distantes da performance de Red Bull, ainda com Ferrari e Aston Martin como principais concorrentes para pódios. O GP da Austrália terá um grande reflexo nos ajustes da Fórmula 1 ainda no início do ano.

Better Collective