F1: Hamilton destaca pontos positivos da Mercedes e fala sobre desempenho da Ferrari
Piloto inglês fez um balanço da última corrida da Mercedes e da temporada, confira
Lewis Hamilton ainda não está satisfeito com os resultados individuais e da Mercedes. Após duas temporadas com resultados desfavoráveis, o heptacampeão fez uma análise inicial da situação atual da equipe e dos times, confira detalhes.
Lewis Hamilton analisa situação das equipes
Embora as duas primeiras corridas tenham sido dominadas pela Red Bull, a Mercedes conseguiu colocar ambos os carros no top-5 na última corrida. Inclusive, George Russell quase ficou na quarta colocação, e quase beliscou o terceiro antes de ser rebaixado, já Hamilton ficou com o quinto.
Com as Ferraris não tendo os resultados almejados, o britânico foi questionado sobre a situação e afirmou: “definitivamente fi estranho ver as Ferraris atrás de nós, melhor para nós. É uma superfície diferente aqui e realmente não entendo o motivo disse e nosso carro trabalhar melhor de uma maneira a ser diferente de outra”.
Aos poucos, a Mercedes parece fazer pequenos ajustes, mas ainda não é suficiente para garantir melhores resultados. Assim, complementou: “muitos pontos positivos (…) vão ser altos e baixos durante as primeiras corridas, espero que consigamos algumas atualizações o mais rápido possível para nos aproximar dos carros mais rápidos”.
As Ferraris batalham, inclusive, na última corrida foi possível escutar Charles Leclerc dizendo: “estar atrás dese jeito e uma m*rda. Não sei o que fazer”, principalmente após não ter conseguido completar a primeira pista da temporada.
Próxima corrida da Fórmula 1
A próxima corrida da Fórmula 1 será no GP da Austrália no domingo, 02 de abril, às 02h (horário de Brasília), no Circuito de Albert Park. Após duas corridas com uma boa performance da Red Bull, garantindo dobradinhas em ambas pistas, a expectativa para novos resultados é crescente.