PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Eddie Jordan aponta responsável pelos problemas da Mercedes

F1: Eddie Jordan aponta responsável pelos problemas da Mercedes

Ex-dono de equipe questionou postura de dirigente do time alemão; irlandês destacou falhas administrativas

Por Bruno Bravo Duarte em 15/03/2023 20:43 - Atualizado há 12 meses

Charles Coates/Getty Images

Com uma grande história na Fórmula 1, Eddie Jordan, ex-proprietário da Jordan Grand Prix, apontou Toto Wolff como responsável pelos problemas da Mercedes no início da temporada 2023. De acordo com o irlandês, o chefe da equipe alemã precisa tomar decisões para “apagar os incêndios” do time.

Wolff demonstrou grande insastisfação com o desempenho do carro no Grande Prêmio do Bahrain. Para Jordan, cabe ao funcionário da Mercedes o investimento no progresso do time.

“Ele é o CEO, ele é o chefe. Isso está acontecendo sob sua supervisão”, declarou em entrevista ao podcast “Fórmula para o Sucesso”.

“Acho que Toto é forte o suficiente, grande o suficiente, e homem o suficiente, para enfrentar e resolver isso.”, continuou.

Na última semana, a Mercedes publicou uma carta aberta aos torcedores lamentando o fraco desempenho da equipe durante a primeira etapa deste ano.

Eddie Jordan permaneceu no circo da Fórmula 1 entre os anos de 1991 e 2005, tendo como maior destaque a presença de Michael Schumacher em seu ano de estreia. Além do alemão, a Jordan Grand Prix também contou com o trabalho de Damon Hill, campeão de 1996, Heinz-Harald Frentzen, Rubens Barrichello e Giancarlo Fisichella.

Exit mobile version