PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: depois do pódio de Alonso, chefe da Aston Martin destaca prudência

F1: depois do pódio de Alonso, chefe da Aston Martin destaca prudência

Espanhol foi o principal destaque do final de semana; time britânico acredita em maior desenvolvimento no decorrer do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Aston Martin iniciou a temporada como uma das equipes favoritas depois de conquistar o pódio com Fernando Alonso, no Grande Prêmio do Bahrain, realizado no último domingo (5). Para o chefe da equipe, Mike Krack, é preciso prudência ao apontar um possível favoritismo do time no campeonato.

“Precisamos analisar primeiro. Foi um primeiro fim de semana muito intenso. Agora temos referências melhores do que tínhamos antes do fim de semana. Acho que precisamos sentar e analisar bem onde está nossa força, onde estão nossas fraquezas e então, como de costume, trabalhar nas fraquezas.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre uma possível disputa com a Red Bull, o luxemburguês foi enfático e realçou o trabalho duro da equipe.

“Queríamos dar um passo à frente, não dissemos que queríamos vencer a Red Bull. Vamos manter os pés no chão e trabalhar duro, porque pode ser que em Jeddah sejamos talvez o quarto, quinto ou sexto time em termos de classificação.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Krack ainda traçou um comparativo entre o desempenho da Aston Martin na temporada passada e neste ano. Para o chefe da equipe de Silverstone, o foco do time é o desenvolvimento.

“No ano passado, conseguimos melhorar ao longo do ano, mas também vimos como isso é difícil, dada a intensidade que você tem com as corridas e o teto orçamentário. Você é muito limitado. Temos um plano de desenvolvimento e isso é independente da situação com a Red Bull”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective