PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Alex Albon fala sobre desempenho de Logan Sargeant: “Extremamente rápido”

F1: Alex Albon fala sobre desempenho de Logan Sargeant: “Extremamente rápido”

Tailandês ficou surpreso com o resultado do estreante da Williams; norte-americano terminou a sua primeira corrida no P12

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O piloto da Williams, Alex Albon, enalteceu o trabalho prestado pelo seu companheiro Logan Sargeant, no GP do Bahrein, realizado na última semana. O norte-americano conquistou o P12 e foi o melhor colocado entre os estreantes desta temporada.

“Muito bom, ele é naturalmente rápido. Eu via isso desde o ano passado na F2, suas pole position e seu ritmo geral. Então, para mim era de se esperar, mas para os outros talvez não fosse.”, declarou o tailandês em entrevista ao SpeedCity Broadcasting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É ótimo porque também estamos lutando pelas mesmas coisas, estamos fazendo os mesmos comentários. Claro, ele não tem a minha experiência, mas tem a linguagem certa e a atitude certa. Tenho certeza de que é o começo de um bom relacionamento e ele definitivamente me mantém alerta”, completou.

Albon terminou a prova na décima colocação e aproveitou o bom momento para analisar o progresso da Williams no início desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda temos trabalho a fazer. Conhecemos nossas limitações, sabemos que há progresso a curto prazo que podemos fazer, marcar pontos.”, declarou.

Por fim, o piloto ainda comentou sobre o bom desempenho da Aston Martin, que deixou o final do pelotão para conquistar o P3, com Fernando Alonso, na primeira prova do ano.

“A Aston Martin é claro que fez um trabalho incrível, eles estão no pódio, isso ganha as manchetes, mas, se você olhar nosso avanço, somos o segundo melhor. Fizemos um mega trabalho desde o ano passado e aqui estamos. Estamos em uma posição de disputa melhor. Ainda precisamos de mais alguns décimos para estar no meio do pelotão, mas estou super feliz”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective