Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-Flamengo diz que Vítor Pereira está no “fim da linha” e aponta quem poderia ser o substituto

Ex-Flamengo diz que Vítor Pereira está no “fim da linha” e aponta quem poderia ser o substituto

Jogador que marcou gol de título pelo Flamengo questionou a diretoria

Por Matheus Camargo em 09/03/2023 14:20 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

A diretoria do Flamengo deu para Vítor Pereira a chance de buscar o título do Campeonato Carioca para ser mantido no cargo. Porém, após perder para o Fluminense por 2 a 1 e ficar sem a Taça Guanabara, a pressão aumentou.

Lê, ex-meia do clube, concedeu entrevista à ESPN e disse que o trabalho do treinador “não está dando certo”.

“É hora dele mudar os conceitos, não está dando certo. Por que o que eu penso é que daqui a pouco ele não vai ter mais tempo. E aí? Vai segurar até quando?”, disse Lê, que ficou marcado no clube por ter marcado o gol do título da Copa Mercosul 1999, na final contra o Palmeiras.

“Se ele não mudar agora, o antídoto é fechar ali, se é melhor três zagueiros, tira um meia, revê o Arrascaeta. O problema é o defensivo.”

Lê ainda pediu para Vítor Pereira mostrar que pode fazer algo diferente, caso queira se manter no clube.

“E agora? Ele vai embora daqui um mês sem ter feito o que tem na cabeça? Ele não é um cara de prestígio, um cara realizado? Então faz o que tem que fazer. Se a torcida vai reclamar, se a diretoria não vai gostar, faz.”

Porém, caso Vítor Pereira saia, o ex-meia do Flamengo sabe quem deveria ser contratado. Para ele, o nome poderia ser Jorge Sampaoli.

“Sampaoli seria p***, aí legal. Já esteve no Atlético-MG. Já mostrou vontade de vir também, de treinar o Flamengo. Seria ótimo”, disse o ex-jogador.

“Tinha que ser para ontem. Estou com medo de começar o Campeonato Brasileiro mal e ficar nessa aí.”

Lê marcou gol de título pelo Flamengo

Em 1999, Lê marcou aos 38 minutos do segundo tempo, no Palestra Itália, o gol do empate por 3 a 3 do Flamengo com o Palmeiras. Foi o gol do título do Rubro-Negro, que havia vencido por 4 a 3 na ida.

Lê foi revelado pelo Flamengo justamente em 1999 e ganhou espaço na equipe, onde ficou até o fim de 2000, quando saiu para rodar pelo futebol brasileiro. Defendeu ainda Internacional, Brasiliense e Ceará, até sair para Portugal. Defendeu o Nacional e o Belenenses, mas retornou ao Brasil. Defendeu Volta Redonda, Portuguesa-RJ, e teve mais uma passagem pelo exterior, tendo defendido o Petro Luanda, de Angola. Voltou e rodou por clubes como Luverdense, Anápolis e Teresópolis até aposentar no Luverdense, em 2010.

Exit mobile version