Ex-Fla denuncia racismo, Palmeiras acerta venda milionária e mais: as últimas notícias do futebol
Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (07)
Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site nesta terça-feira (07).
Ex-Fla denuncia racismo
Ex-jogador do Flamengo, Reinier usou as redes sociais para denunciar que sofreu racismo durante o confronto do Girona, atual clube dele, contra o Getafe, que ocorreu no último sábado (4), no Coliseu Alfonso Pérez. Segundo informações da imprensa espanhola, o zagueiro uruguaio Damián Suárez teria chamado o meia-atacante brasileiro de “macaco”.
Palmeiras acerta venda de volante
O Palmeiras deve acertar a venda de Matheus Fernandes para o Red Bull Bragantino. Atualmente, o volante está emprestado ao Toro Loko, que já teria notificado ao Verdão que vai exercer a opção de compra, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.
O Red Bull Bragantino deve pagar 1,2 milhões de euros (cerca 6,6 milhões na cotação atual) pela compra do volante Matheus Fernandes.
Gabigol é xingado por torcedores do Flamengo
Torcedores do Flamengo foram até o CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (7), para protesta pelo inicio ruim de temporada que o clube vive. Um dos alvos dos flamenguistas foi o atacante Gabigol, que chegou a receber xingamentos.
“Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, gritavam alguns torcedores do Flamengo.
Reforço no Cruzeiro
“O Cruzeiro acertou a contratação de Marlon, lateral-esquerdo que estava no futebol turco. A rescisão por lá já foi assinada. Ele é aguardado ainda nesta semana para realização de exames médicos e assinatura de contrato”, informou o jornalista Jorge Nicola.
Facincani opina sobre carreira de Neymar
“Eu acho que a carreira do Neymar no futebol europeu acabou”, cravou o jornalista Felippe Facincani, em seu canal no Youtube, e seguiu: “Não vejo hoje nenhum projeto que o ambicione e nenhuma equipe grande que enxergue nele esta responsabilidade de protagonismo”.