Ex-esposa visita Daniel Alves na prisão e revela estado do jogador
Lateral está detido desde o dia 20 de janeiro na Catalunha, após acusação de estupro; Justiça já negou pedido de soltura
Preso na Espanha, o jogador Daniel Alves recebeu neste domingo (05), a visita de sua primeira esposa e mãe dos seus filhos, Dinorah Santana. Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, no dia 30 de dezembro de 2022, o lateral da seleção brasileira não obteve êxito no pedido de soltura para acompanhar as investigações em liberdade.
De acordo com informações do jornal “El Periódico”, a ex-esposa de Daniel Alves deixou o presídio Can Brians 2 bastante abalada, mas fez questão de garantir que o jogador ‘está bem, está forte, e aguentando bem’.
“Eu não perguntei das versões porque sabemos que ele é inocente e em breve isso se demonstrará. Não há questionamentos em relação a isso. Ele perguntou pelos filhos, conversamos sobre os estudos dos filhos. Eu e seus filhos acreditamos nele e cremos em sua inocência”, disse a ex-esposa de Daniel Alves, emendando na sequência.
“É complicada a situação para eles [filhos]. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também”, pontuou a antiga companheira do lateral.
Recentemente, em entrevista ao “El Programa de Ana Rosa”, da emissora Telecinco, Dinorah já havia discursado defendendo Daniel Alves das acusações. A empresária é sócia do jogador na Flash Forward Music, e chegou a gerenciar a carreira do lateral da seleção brasileira, função esta que atualmente é executada pelo atual marido dela, Fransergio Ferreira Bastos.
Um dos fatores que “complicaram” a situação de Daniel Alves desde o início das investigações do caso, foram as diferentes versões dadas pelo jogador sobre o que realmente ocorreu na boate com a jovem. Ao todo, o lateral contou quatro histórias diferentes.