Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Empresa que comanda SAF do Vasco confirma compra de clube alemão

Empresa que comanda SAF do Vasco confirma compra de clube alemão

777 Partners acertou nesta semana a compra de mais uma equipe para seu portfólio de investimentos no futebol

Por Victor Martins em 11/03/2023 16:30 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/Twitter Hertha Berlim

777 Partners acertou nesta semana a compra de mais uma equipe para seu portfólio de investimentos no futebol

Empresa proprietária da SAF do Vasco, a 777 Partners tem mais um clube para controlar no futebol. Neste sábado (11), a companhia norte-americana acertou a aquisição de parte do controle acionário do Hertha Berlim, time que disputa Bundesliga.

Nas informações apresentadas pelo clube em comunicado, a 777 adquiriu cerca de 64,7% das ações do Hertha por preço não informado. A previsão é, segundo a imprensa alemã, de que a empresa deve iniciar investimentos de 100 milhões de euros (R$ 550 milhões) na equipe para o começo da nova relação com esta.

Josh Wander, fundador e principal executivo dos agora donos do Hertha, falou sobre a aquisição do clube alemão e comemorou a presença do clube da capital como parte da holding quem propriedade de vários clubes, com o Gigante da Colina.

“Nos últimos meses, tivemos a oportunidade de aprender sobre a história e a cultura que deixam o Hertha Berlim tão especiais. Estamos ansiosos para poder saber mais. Temos o maior respeito pela forma que o futebol é estruturado na Alemanha e esperamos poder trabalhar com todos os envolvidos para ajudar a equipe a atingir o seu potencial”. disse Wander, segundo o Uol Esporte.

“Gostaríamos de agradecer ao Josh pela sua confiança no Hertha. Esta parceria estratégica nos ajudará a avançar ainda mais no processo de reestruturação e consolidação econômica”, afirmou o presidente do clube berlinense, Kay Bernstein.

Além do Hertha e do Vasco, a 777 também tem participação em outros clubes como o Genoa (ITA), Melbourne Victory (AUS), Red Star (FRA), Standard Liège (BEL) e uma participação minoritária no Sevilla (ESP). O anúncio da compra das ações foi feita pouco antes do empate com o Mainz, neste sábado, pelo Campeonato Alemão.

Exit mobile version