Home Extra Em jogo morno, Goiás vence o Brasiliense e se classifica na Copa Verde

Em jogo morno, Goiás vence o Brasiliense e se classifica na Copa Verde

Alviverde marcou o único tento da partida na primeira etapa; duelo foi marcado pela falta de criatividade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em jogo equilibrado, o Goiás venceu o Brasiliense, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23), pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde, no estádio da Serrinha. O único gol do confronto foi concretizado por Julian Palácios, aos 12 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe Alviverde garantiu a classificação com o placar agregado em 2 a 0. O próximo desafio do Goiás na competição será contra o Cuiabá, pela semifinal. As datas dos duelos ainda não foram definidas.

Goiás x Brasiliense

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo morno, porém o Goiás conseguiu balançar a rede aos 12 minutos da etapa. Diego Gonçalves iniciou uma jogada pela lateral antes de cruzar para a defesa de Artur. Na área, Palácios garantiu a sobra para colocar o Goiás em vantagem.

PUBLICIDADE

Com a desvantagem no placar, o Brasiliense buscou meios para empatar no primeiro tempo. Tobinha e Tarta arriscaram no final da etapa, mas não conseguiram superar o goleiro Tadeu.

O ritmo lento e a falta de criatividade persistiram nos 45 minutos finais. Enquanto o Alviverde mantinha um maior controle da posse de bola, os visitantes pecavam em suas finalizações. Hugo tentou neutralizar o ataque de Gustavo Henrique, porém cometeu uma falta para cartão vermelho.

Com a vantagem numérica, o Brasiliense se lançou no ataque e marcou com Yuri Mamute aos 45. Porém, o lance acabou anulado devido a um impedimento. Placar final, 1 a 0.

Better Collective