PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Manchester City exalta Julián Álvarez após renovação: “Impressionou a todos”

Dirigente do Manchester City exalta Julián Álvarez após renovação: “Impressionou a todos”

Jogador renovou o seu contrato com o clube inglês até ano de 2028; saiba mais detalhes do novo acordo envolvendo o atleta e os Citizens

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Manchester City anunciou, na tarde desta quinta-feira, dia 16, a renovação do contrato de Julián Álvarez. O jovem atacante, de apenas 23 anos de idade, que chegou ao clube inglês no início da atual temporada e teve grande valorização após a conquista da Copa do Mundo 2022, com a Argentina, firma vínculo até 2028.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após a confirmação da renovação de vínculo do argentino, Txiki Begiristain, diretor de esportes do Manchester City tratou de exaltar Julián Álvarez:

“Julián impressionou a todos no Manchester City com sua habilidade técnica, dedicação e atitude. Ele é o projeto ideal de jogador jovem e uma inspiração para vários outros garotos que querem seguir carreira como jogador de futebol. Ele já mostrou aqui no Manchester City que ele tem movimentos espetaculares e grande faro de gol.”

O dirigente ainda destacou as atuações de Julián Álarez na seleção da Argentina, durante a Copa do Mundo de 2022, que terminou com o tricampeonato dos hermanos:

PUBLICIDADE

“Nós vimos na Copa do Mundo 2022 o tamanho do talento especial que ele tem. Para ganhar um troféu desta magnitude com esta idade que ele tem é algo grandioso e estamos muito felizes por ele.”

PUBLICIDADE

O dirigente ainda projetou o futuro do jogador no Manchester City e falou das suas expectativas com este novo acordo:

“O progresso dele aqui no Manchester City tem sido muito bom, mas nós queremos muito e estamos agora focados em continuar desenvolvendo ainda mais as habilidades dele e, em breve, torná-lo um dos melhores jogadores de futebol do mundo.”

Better Collective