PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson recebe xingamentos, provoca o Flamengo e quase é atingido por garrafa; assista

Deyverson recebe xingamentos, provoca o Flamengo e quase é atingido por garrafa; assista

Ex-atacante do Palmeiras teve que lidar com ambiente hostil em partida pelo Campeonato Mato-Grossense 

Por Bruno Romão em 05/03/2023 14:30 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Apesar de ter passado em branco no duelo entre Cacerense x Cuiabá, Deyverson acabou sendo um dos personagens do jogo. Por conta da sua ligação com o Palmeiras, o atacante recebeu xingamentos das arquibancadas, mas também foi exaltado durante a partida, tendo em vista o fato de ter sido algoz do Flamengo na final da Libertadores. Sendo assim, diferentes reações foram registradas no confronto.

Após a partida, Deyverson se dirigiu aos torcedores e, por pouco, não foi atingido por uma garrafa. Diante disso, para evitar que outros objetos fossem atirados, o centroavante do Cuiabá se retirou do local e reagiu com gestos após a atitude hostil.

Assediado por torcedores antes de deixar o gramado, Deyverson simulou a atitude de estar tomando suco, algo que possui relação com a derrota do Flamengo contra o Del Valle. Anteriormente, ao balançar as redes pelo Cuiabá, ele reproduziu a comemoração em campo e viralizou nas redes sociais.

Deyverson x Flamengo

Mantendo o carinho pelo Palmeiras, Deyverson chegou a ser multado pelo Cuiabá depois de comemorar o título da Supercopa. Na ocasião em que o time de Abel Ferreira bateu o Flamengo, o ex-atacante do Verdão foi ao delírio com o triunfo em Brasília.

“Ah, isso e aquilo, (Gabigol) fez dois gols, é ídolo não sei da onde. É ídolo, mas não está ganhando nada. Ganhando nada! Nada! ‘Trofele’, não levanta ‘trofele’. Fazer o que, pai? Porque vocês ainda sangram, sangram. E a cor do sangue é vermelho, é a cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar, fazer o quê? Faz parte. (…) Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos. O Palmeiras não investiu, não fez nada, não vai ganhar… Tá aí! Tá aí! Ai papai”, disparou Deyverson.

Sair da versão mobile