PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson provoca o Flamengo após vice na Recopa: “Tem que hidratar”

Deyverson provoca o Flamengo após vice na Recopa: “Tem que hidratar”

Ex-atacante do Palmeiras não perdoou mais um fracasso do clube carioca na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Algoz do Flamengo na Libertadores 2021, Deyverson vem provocando o Rubro-Negro nas redes sociais. Inicialmente, o centroavante do Cuiabá foi ao delírio com a vitória do Palmeiras na Supercopa do Brasil, algo que motivou até mesmo uma multa aplicada pelo Cuiabá. Agora, após o título do Independiente Del Valle dentro do Maracanã, o ex-atacante do Verdão alfinetou o time carioca com uma postagem em caráter de provocação.

Com uma piada envolvendo o nome do Del Valle, Deyverson apareceu tomando um suco em publicação no Instagram. Dessa forma, o recado foi visto como uma cutucada direta ao Flamengo, que vive uma crise por conta dos resultados em jogos decisivos em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ironizar a derrota nos pênaltis do Flamengo, a mensagem de Deyverson surgiu após o perfil do jogador ser invadido por torcedores rubro-negros. Como o Cuiabá caiu na primeira fase da Copa do Brasil, o revés da equipe serviu para o ex-atleta do Palmeiras ser alvo de brincadeiras e xingamentos na rede social.

“Amanhã (tem) jogo importante. Tem que hidratar. Vamos, Cuiabá”, escreveu Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Deyverson utilizou um recado mais enérgico para provocar o Flamengo. Diante disso, até mesmo Gabigol, que virou desafeto do atacante, não foi poupado. Apesar do “puxão de orelha” do Cuiabá, a tendência é que o atacante siga alfinetando o Rubro-Negro sempre que tiver oportunidade.

“Vai falar: o Deyverson quer zoar, já saiu do Palmeiras. Mas fazer o quê? Vocês (torcedores do Flamengo) ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde… É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta “trofele” (troféu)”, afirmou após a Supercopa.

PUBLICIDADE
Better Collective