PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Derrota do Botafogo para ‘time C’ do Flamengo agrava situação de Luís Castro; entenda

Derrota do Botafogo para ‘time C’ do Flamengo agrava situação de Luís Castro; entenda

Segundo comentarista, técnico do Glorioso tem sofrido pressão por conta de resultados na temporada

Por Victor Martins em 01/03/2023 17:38 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo tem tentando embalar em 2023, mas estaria fora das semifinais do Campeonato Carioca se a competição terminasse agora. Isto principalmente depois da derrota para a equipe reserva do Flamengo no clássico do último final de semana.

E já há quem ache que tal derrota impacta no futuro do técnico Luís Castro à frente do Glorioso. O comentarista do Terra, Sílvio Barsetti, afirmou que o tropeço para o que chamou de ‘Time C’ do Rubro-Negro, ainda mais pelo fato da equipe alvinegra ter entrado em campo com os titulares, pode ter prejudicado a situação do comandante alvinegro, até citando as expulsões de jogadores nas últimas partidas como fator também para isto.

“O Botafogo, que estava com o time principal, perdeu para o Flamengo que estava com o time B… time B e C…. misturou o time para enfrentar o Botafogo, que estava, com o time A e venceu”, declarou Barsetti.

“O que mais me chamou a atenção é que o Botafogo teve, em dois jogos seguidos, cinco jogadores expulsos. Isso está soando dentro do clube como que o Luís Castro perdeu o controle do time e a coisa extrapolou. Começa a surgir uma pressão sobre o Luís Castro, na verdade sobre os gestores do futebol contra a continuidade dele. Isso vai depender desse restante de Carioca e começo de Brasileiro, mas a situação dele não é cômoda”, completou.

O Glorioso está em quinto lugar no Carioca, com 16 pontos, com duas rodadas ainda a serem jogadas desta primeira fase. Caso o time não consiga a vaga para a semifinal do torneio, as chances de que a gestão da SAF tenha que repensar o futuro do treinador para a sequência da temporada. E, neste meio de semana, o Alvinegro terá pela frente o Sergipe, pela Copa do Brasil, como forma de aliviar tal pressão

Exit mobile version