PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Depois de polêmica, Neto e Denílson atuam juntos em jogo da seleção; veja como foi

Depois de polêmica, Neto e Denílson atuam juntos em jogo da seleção; veja como foi

Ao lado de Sérgio Maurício, dupla foi responsável pelos comentários do amistoso do escrete Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de uma grande polêmica, Neto e Denílson atuaram juntos na transmissão da derrota do Brasil para Marrocos, por 2 a 1, pela Band, neste sábado (25). Os dois ex-jogadores deixaram a rivalidade de lado e optaram pelo profissionalismo aliado ao entretenimento.

Na semana passada, o pentacampeão visitou o “Donos da Bola”, programa que é capitaneado pelo herói da torcida do Corinthians. O encontro entre Denílson e Neto teve como objetivo selar as pazes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dupla interagiu durante os 90 minutos do jogo do Brasil. Os dois ex-atletas tiveram grande empatia no decorrer da transmissão, onde conseguiram debater sem grandes polêmicas.

Para Neto e Denílson, Rony foi um dos destaques do Escrete Canarinho e Ramon Menezes pecou em suas escolhas em campo. Já em relação ao substituto de Tite, os dois discordaram. Enquanto o ex-Corinthians sugeriu Abel Ferreira, o pentacampeão indicou Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto x Denílson

A briga entre os dois comentaristas começou no início do mês, durante o aniversário do programa “Donos da Bola”, apresentado por Neto. Denílson não aplaudiu a conqusita do colega, quando o “Jogo Aberto” prestou uma homenagem ao herói do Timão. Tal situação não agradou Neto.

“Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o “Donos da Bola”. Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei”, disparou o apresentador.

Better Collective