Depois de uma grande polêmica, Neto e Denílson atuaram juntos na transmissão da derrota do Brasil para Marrocos, por 2 a 1, pela Band, neste sábado (25). Os dois ex-jogadores deixaram a rivalidade de lado e optaram pelo profissionalismo aliado ao entretenimento.
Na semana passada, o pentacampeão visitou o “Donos da Bola”, programa que é capitaneado pelo herói da torcida do Corinthians. O encontro entre Denílson e Neto teve como objetivo selar as pazes.
A dupla interagiu durante os 90 minutos do jogo do Brasil. Os dois ex-atletas tiveram grande empatia no decorrer da transmissão, onde conseguiram debater sem grandes polêmicas.
Para Neto e Denílson, Rony foi um dos destaques do Escrete Canarinho e Ramon Menezes pecou em suas escolhas em campo. Já em relação ao substituto de Tite, os dois discordaram. Enquanto o ex-Corinthians sugeriu Abel Ferreira, o pentacampeão indicou Fernando Diniz.
Neto x Denílson
A briga entre os dois comentaristas começou no início do mês, durante o aniversário do programa “Donos da Bola”, apresentado por Neto. Denílson não aplaudiu a conqusita do colega, quando o “Jogo Aberto” prestou uma homenagem ao herói do Timão. Tal situação não agradou Neto.
“Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o “Donos da Bola”. Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei”, disparou o apresentador.