Democrata GV x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro
Democrata GV x Atlético-MG jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro neste sábado (4) às 16h30
Democrata GV x Atlético-MG jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro neste sábado (4) às 16h30
O Campeonato Mineiro encerra sua primeira fase neste sábado, com todas as partidas realizadas ás 16h30. Democrata GV x Atlético-MG é uma delas e quem quiser acompanhar o duelo, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.
Democrata GV x Atlético-MG será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo fará cobertura da reta final do estadual, focando nas principais partidas de cada rodada.
Em terceiro lugar no Grupo C, com dez pontos, o Democrata de Governador Valadares briga para se classificar para a semifinal. Se vencer, terá de torcer para que Tombense e Cruzeiro percam suas partidas. Se um deles vencer, terá de torcer para que o Athletic seja derrotado e ter a vaga do melhor segundo colocado.
Duas novidades para Paulo Schardong na partida deste sábado, estas sendo as voltas de Gabriel Vieira e Léo Carioca, que estavam suspensos. Fora isso, nada mais a mudar no time em relação ao que tem jogado as últimas partidas do torneio.
Com 17 pontos, o Atlético-MG lidera o Grupo A e é, por enquanto, a melhor campanha da primeira fase, Para não depender da partida do América-MG, o Galo precisa vencer, pois já está classificado para as semifinais do Mineiro e embalado por seguir na Libertadores depois de eliminar o Carabobo.
Eduardo Coudet chamou os titulares para este confronto, apesar do pouco tempo para preparar o time devido ao compromisso do meio de semana. Patrick e Lemos, suspensos. Nathan e Pavón também são parte do grupo que partiu para Governador Valadares.
Confira as prováveis escalações de Democrata GV x Atlético-MG
Democrata de Governador Valadares
Glaycon; Douglas, Gabriel Marques, Rony, Mendonça e Léo Carioca; Matheuzinho, Gabriel Vieira e Nael; Brandão e Luiz Fernando
Técnico: Paulo Schardong
Atlético-MG
Everson (Matheus Mendes); Mariano, Réver, Nathan Silva e Rubens; Otávio, Nathan (Zaracho), Igor Gomes e Hyoran; Pavón (Ademir) e Vargas (Eduardo Sasha)
Técnico: Eduardo Coudet