De Gea recusa primeira oferta de renovação do Manchester United
Goleiro espanhol dos Red Devils não ficou satisfeito com primeiro oferta para renovação contratual, segundo informações de jornal inglês
Com alguns meses restantes para o final da temporada, o Manchester United trabalha para renovar o contrato de alguns jogadores importantes. Um deles é o goleiro De Gea, que não conta com grande admiração de Erik ten Hag, devido ao seu estilo de jogo, porém, tem se mostrado importante ao longo da campanha dos Red Devils.
O jornal inglês “The Athletic” garante que as negociações estão em andamento, mas não têm sido boas para o Manchester United. O goleiro espanhol teria recusado a primeira proposta de renovação contratual oferecida pelos Red Devils.
Segundo outras informações da imprensa da Inglaterra, o goleiro recebe cerca de 426 mil euros mensais, valor que o Manchester United deseja reduzir para manter o veterano de 32 anos no time. Contudo, a quantia oferecida pelos Red Devils teria ficado abaixo da desejada por De Gea.
O goleiro, inclusive, está atualmente em sua 12ª temporada com a camisa dos Red Devils e ficará sem contrato a partir de junho. Anteriormente, De Gea chegou a afirmar que pretendia encerrar sua carreira em Old Trafford.
Mesmo com o estilo de jogo de De Gea não sendo o mais desejado por Erik ten Hag, o goleiro foi titular absoluto durante toda essa temporada, tendo disputado 42 partidas.
Além de De Gea, Manchester United tenta renovação com outros nomes
O goleiro espanhol não é o único que está em processo de negociação com o time inglês. Segundo informações divulgadas nos últimos dias, Rashford está negociando com os Red Devils para renovar seu contrato. Contudo, ele teria demonstrado que não pretende acelerar o processo, esperando se o Manchester United irá trocar de proprietário para conseguir uma oferta mais generosa.
Ao mesmo tempo, o PSG tem demonstrado interesse em Rashford e a imprensa europeia afirma inclusive que já teria feito uma proposta salarial para o craque dos Red Devils.