Daniel Alves vira peça de um esquema dentro do presídio, diz jornal espanhol
De acordo com publicação, lateral-esquerdo é pivô de um esquema que envolve cigarros
Detido há mais de dois meses, Daniel Alves pode estar associado a um esquema que envolve cigarros dentro do presídio Brians 1, localizado na cidade de Barcelona. As informações são do jornal “El Caso”, da Espanha.
A apuração apontou um outro detento, que possui livre acesso as alas de Brians 1. Conforme o impresso, o homem leva camisas para serem autografados pelo jogador brasileiro e cobra um preço para os fãs de Dani Alves, que recuperam as suas peças com maços de cigarros.
O “El Caso” também destacou os familiares dos detentos, que buscam o homem para garantir um autógrafo em camisas de futebol. A publicação não revelou se Daniel Alves é beneficiado no esquema.
A prisão do lateral trouxe uma nova rotina para a penitenciária. De acordo com o “La Vanguardia”, Daniel tem atuado na organização de jogos de futebol entre os detentos.
O caso
O ex-lateral da Seleção Brasileira foi preso no mês de dezembro, ao ser acusado de ter molestado uma mulher dentro de uma boate em Barcelona. Daniel Alves aguarda o julgamento do caso