Home Futebol Coritiba empata e é eliminado pelo Cascavel

Coritiba empata e é eliminado pelo Cascavel

Coxa precisva de dois tentos para conquistar a classificação; goleiro adversário obteve grande destaque nos 90 minutos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em busca de um resultado positivo neste sábado (11), o Coritiba terminou empatado com o Cascavel, sem gols, pelo Campeonato Paranaense, em jogo que foi realizado no Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa se despede da fase final da competição.

O Cascavel conhecerá o seu próximo adversário amanhã, quando Aruko e Operário se enfrentam no Germano Krüger. Em relação ao agregado, o Fantasma leva vantagem com uma vitória por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coritiba 0 x 0 Cascavel

O Coritiba entrou em campo pressionado para reverter o resultado do jogo de ida, quando o Coxa foi superado pelo Cascavel por 3 a 1. Desta forma, em busca do resultado, o time mandante apostou na marcação para poder conquistar espaços no decorrer do primeiro tempo.

No início do duelo, Bruno Gomes esteve perto marcar o primeiro do Coritiba, quando cabeceou para a defesa de André Luiz. Com grande motivação, o Alviverde também ameaçou com Bruno Viana e Robson, que desperdiçaram boas oportunidades nos minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um dia inspirado, André Luiz conseguiu manter a neutralidade da meta do Cascavel ao defender um cabeceio de André Luiz e um chute cruzado de Rodrigo Pinho. No final da etapa, Bruno Gomes soltou uma bomba para a defesa do arqueiro.

Enquanto o Coxa pressionava, os visitantes suportaram a pressão no campo defensivo. Esta situação persistiu no segundo tempo, com grande pressão do Coritiba.

Aos 9 minutos, Kuscevic lançou a bola na área para Rodrigo Pinho, que cabeceou para a defesa de André Luiz. Em outro lance semelhante, o jogador seria traído pelo travessão ao receber um cruzamento de Victor Luis. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective