Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Conheça Cris Gambaré, nome especulado para concorrer à presidência do Corinthians

Conheça Cris Gambaré, nome especulado para concorrer à presidência do Corinthians

Timão define novo presidente em novembro deste ano, ainda sem data definida para o pleito

Por Pedro Paulo Lemes em 03/03/2023 10:22 - Atualizado há 2 anos

Thais Magalhães/CBF

Para além das decisões dentro de campo, outro evento movimenta os bastidores do Sport Club Corinthians Paulista neste ano de 2023. A eleição presidencial do clube, que deve substituir o atual presidente Duílio Monteiro Alves.

Dentre vários nomes, um vem ganhando bastante força dentro do Parque São Jorge: Cris Garbaré, atual diretora do departamento de futebol feminino do Timão. Confira agora com o Torcedores quem é ela e como a dirigente conseguiu elevar muito o nível do futebol feminino do Corinthians.

Cris é fã de esportes, principalmente de futebol feminino. Já praticou basquete (federada), corrida e é claro, futebol.

Sua história com o Corinthians teve início aos 21 anos. Depois de viver alguns anos em Santa Catarina, ela começou a jogar futsal no clube, onde acabou se aproximando ainda mais do Corinthians.

Entre 2006 e 2007, ela foi convidada para compor o cargo de conselheira do clube, na época presidido por Alberto Dualib. Cris passou 11 anos nesse cargo.

No ano de 2017, após o Corinthians romper a parceria do time feminino com o Aldax, Cris Garbaré foi realocada para o departamento de futebol feminino. La, ela iniciou uma história de sucesso, com a conquista de inúmeros títulos importantes, o último deles a Super Copa Feminina.

Além do Corinthians, Cris é empresária. Dentro da equipe feminina do Timão, da qual ela é a dirigente máxima, há a impressionante marca de 48 jogos sem derrota, recorde entre homens e mulheres no clube.

Dentro do Parque São Jorge, o nome de Cris Garbaré vem ganhando destaque nos últimos dias, principalmente porque ela, além do inegável sucesso no departamento do futebol feminino, a dirigente possui baixa rejeição dentro do clube.

Exit mobile version