Corinthians ou São Paulo? Neto aponta qual eliminação do Paulistão foi a mais “vergonhosa”
Neto opinou sobre as surpreendentes desclassificações de SPFC e Timão nas quartas-de-final do Paulistão nos pênaltis
As desclassificações de São Paulo e Corinthians do Campeonato Paulista seguem dando o que falar. Ontem (13), o SPFC caiu diante do Água Santa nos pênaltis no Allianz Parque. O mesmo aconteceu com o Timão, que foi eliminado pelo Ituano em plena Neo Química Arena no domingo (12), também nas penalidades máximas.
Assim, Neto comparou os tropeços das duas equipes na edição de hoje (14) do programa Os Donos da Bola na Band. Para o apresentador, a derrota do São Paulo foi ainda pior que a do Corinthians.
“O que o São Paulo fez ontem no Allianz Parque foi muito mais vergonhoso do que o Corinthians, para mim. Porque o São Paulo já tava quase com a taça na mão”, opinou o ex-camisa 10. Aliás, Neto avaliou que o jogador que usa o número atualmente no São Paulo não faz jus à história do clube.
“Hoje você não consegue mais escalar o SPFC”, detonou Neto
“O Luciano, que pega a camisa 10 do São Paulo, isso é uma vergonha. O time do São Paulo é tão vergonhoso que eles não representam uma história tão forte como a do São Paulo. O São Paulo sempre foi o protagonista em relação à organização, planejamento… Hoje você não consegue escalar o time do São Paulo com 11 jogadores”, disparou Neto.
Aliás, Neto afirmou que o Água Santa é muito superior ao Ituano, que eliminou o Timão no domingo (12). “Se o Corinthians tivesse jogado com o Água Santa, não sei não se era uns três”, imaginou.
Dessa forma, atribuiu agora todo o favoritismo no Paulistão ao Verdão. “Quem tá com a taça já em casa, bonito, é o Palmeiras, irmão. Nenhum time hoje no Brasil, nem o Flamengo que ganhou de 3 a 2 do Vasco, tem a força do Palmeiras, tem o treinador que o Palmeiras tem. Mas, isso é chover no molhado”, avaliou Neto.