Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Conheça Jeovan Botelho, o novo contratado das categorias de base do Palmeiras

Conheça Jeovan Botelho, o novo contratado das categorias de base do Palmeiras

Volante participou de treinamento com os profissionais do Verdão na última terça-feira (14)

Por Dayvidson Soares em 15/03/2023 13:34 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ União Suzano

Volante participou de treinamento com os profissionais do Verdão na última terça-feira (14)

Destaque do União Suzano na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o volante Jeovan Botelho, de 18 anos, é o novo contratado das categorias de base do Palmeiras. O Torcedores.com bateu um papo com o garoto, contou quais são suas principais características e revelou ter Bruno Guimarães, do Newcastle, e Sergio Busquets, do Barcelona, como referências.

“Sou um volante que tem como principal característica a saída de bola. Jogo com poucos toques na bola, ataco bem os espaços e piso na área também”, descreveu Jeovan.

Apesar do pouco tempo de Palmeiras, o volante já teve a oportunidade de treinar com o elenco profissional do Palmeiras, sob o comando do técnico Abel Ferreira.

“Foi uma experiência única. Não sou ninguém, ainda e não ganhei nada, mas me sinto realizado de ter chegado ontem aonde eu cheguei. Vai ficar marcado pra sempre em minha vida”, falou o volante, que ainda relatou detalhes da atividade.

“Os jogadores mais experiente do time me ajudaram muito, é um time muito humilde, que abraça e ajuda muito os garotos nessa transição para o profissional. O técnico Abel Ferreira estava bem ligado no treinamento, focado na decisão contra o Ituano”, disse.

Antes de chegar ao Palmeiras, Jeovan Botelho atuou profissionalmente no Santa Catarina, na disputa da Série C do Campeonato Catarinense de 2022, em que foi campeão, e no União Suzano, na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano.

Acerto com o Palmeiras

Contratado inicialmente para a equipe sub-20, Jeovan Botelho chegou ao Palmeiras por empréstimo de um ano, com opção de compra no final do vínculo.

“O Palmeiras já vinham me observando no profissional do União Suzano, aonde eu fui bem, e no profissional do Santa Catarina, clube aonde pude ajudar o com o acesso e o título da Série C do Campeonato Catarinense”, contou o volante de 18 anos.

Exit mobile version