PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chelsea e PSG têm interesse na contratação de Andreas Pereira, ex-Flamengo

Chelsea e PSG têm interesse na contratação de Andreas Pereira, ex-Flamengo

Jogador atualmente defende o Fulham e vem sendo parte da boa campanha dos Cottagers na atual temporada da Premier League

Por Victor Martins em 20/03/2023 14:00 - Atualizado há 12 meses

Divulgação/Facebook Oficial Fulham

Em sua atual passagem pelo Fulham, Andreas Pereira vem sendo titular e um dos jogadores mais importantes da equipe na atual temporada da Premier League. Tanto que o ex-jogador do Flamengo já começa a despertar o desejo de alguns gigantes da Europa.

Segundo a ESPN, o Chelsea é um dos interessados em adquirir o brasileiro dos Cottagers. O meio-campista estaria na mira dos Blues para ser o substituto de Mason Mount, que pode deixar o time ao final da atual temporada ou na próxima, quando seu contrato com a equipe estiver encerrado. Isto também tem a influência de vários de seus rivais na liga inglesa, que estão interessados no atleta equipe de Stamford Bridge.

A dupla de Manchester (United e City) e o Liverpool manifestaram interesse em Mount e uma negociação poderia facilitar a ida de Andreas Pereira para o Chelsea, mas os Blues também podem ter rivais de peso para ficar com o ex-atleta do Flamengo, como o Paris Saint-Germain.

Também é relatado que o PSG teria se interessado no jogador do Fulham para reforçar a equipe na próxima temporada. Mas questões financeiras do clube poderão atrapalhar o sonho dos franceses, que poderão ter que se ajeitar às regras do Fair Play Financeiro da Uefa se quiserem tentar a negociação, ainda que seja uma empreitada que custe menos aos franceses do que outras negociações.

Com contrato até 2026 com o Fulham, Andreas Pereira pode arrecadar bons valores a seu time em caso de transferência, com os Cottagers esperando arrecadar possivelmente até 35 milhões de libras (R$ 225 milhões) na negociação de um dos destaques da boa campanha do time na Premier League. Mas uma provisão do contrato pode deixar as coisas mais fáceis para uma saída.

No atual vínculo do jogador, o Fulham liberaria o jogador para ser negociado por 15 milhões de libras (R$ 96,5 milhões) em caso de rebaixamento. Com a equipe do Craven Cottage em nono lugar. as chances de, nesta temporada, tal cláusula ser acionada são pequenas. Mas na próxima temporada, tal cláusula volta a valer e poderia significar uma transferência menos polpuda para o clube.

Sair da versão mobile