PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol CBF vê Ancelotti ‘fazendo cena’ para o Real Madrid sobre desejo de permanência

CBF vê Ancelotti ‘fazendo cena’ para o Real Madrid sobre desejo de permanência

Favorito da entidade para ser técnico da seleção brasileira, italiano tem afirmado que não deseja deixar comando dos merengues

Por Victor Martins em 30/03/2023 11:09 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

A CBF ainda corre para tentar acertar o nome do novo técnico da seleção brasileira antes dos próximos jogos da equipe no novo ciclo. O desejo principal da entidade para o cargo é Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e os dirigentes põem grande foco em tentar convencer o italiano a assumir o comando do time brasileiro.

Mas as declarações do italiano vão numa direção contrária, com Ancelotti declarando que deseja cumprir seu contrato com o Real até o fim. Para a cúpula da CBF, tais declarações são encaradas como um ‘jogo de cena’ natural diante de todo o processo que envolve tentar a contratação de um técnico que está atualmente empregado numa equipe.

Segundo o Uol Esporte, o presidente da Confederação Brasileira, Ednaldo Rodrigues, vê as manifestações do italiano como algo que ‘era esperado’ do comandante dos merengues, já que este atualmente tem contrato. Tendo em vista que não houve qualquer conversa oficial entre os dirigentes e o treinador visando que este assuma o comando do Brasil, tal posicionamento é visto como algo ‘comum’ no mercado.

Ainda assim, há movimentações de bastidores da CBF para tentar convencer Ancelotti a deixar o Real e ir para a Seleção. Estas, à princípio, não serão reveladas pelo presidente da entidade, mas sabe-se que o dirigente quer fazer este trabalho por si mesmo, sem a ‘ajuda’ dos brasileiros treinados pelo italiano no Santiago Bernabeu.

O desejo de Ednaldo é que o Brasil tenha seu técnico efetivo já trabalhando em junho, na próxima data-Fifa e nos próximos dias, o dirigente deverá viajar para a Europa para participar de compromissos oficiais representado a CBF. A procura pelo técnico não está na pauta oficial do mandatário da entidade, com nenhum encontro previsto para discutir o assunto.

Exit mobile version