PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio se posiciona após eliminação do Corinthians no Paulistão: “Trabalhar e falar pouco”

Cássio se posiciona após eliminação do Corinthians no Paulistão: “Trabalhar e falar pouco”

Corinthians perde nos pênaltis na Neo Química Arena e está fora do Paulistão 2023

Por Paulo Foles em 12/03/2023 21:10 - Atualizado há 2 anos

Neste domingo (12), o Corinthians perdeu nos pênaltis para o Ituano, em plena Neo Química Arena, e está eliminado do Paulistão 2023. Após a derrota, Cássio, que falhou no gol do clube do interior, se posicionou e lamentou o resultado negativo no estadual.

“É sempre ruim ser eliminado, ainda mais da maneira que foi, nos pênaltis. É triste. Infelizmente a gente não conseguiu o resultado, é doloroso e sofrido. Agora é momento de trabalhar ainda mais, falar pouco, se preparar para as próximas competições e tentar evoluir”, comentou Cássio.

Roger Guedes, o camisa 10 do Corinthians, também avaliou a derrota: “Pelo segundo tempo, acredito que não (merecia ser eliminado). A gente martelou até o final. Acho que a gente pagou o preço pelo começo de jogo. Quem vem na Arena, sabe que o nosso começo de jogo é aquela loucura, de jogar para cima, com aqueles dez minutos de pressão”, explicou ele na zona mista.

“Faltou isso hoje, deixamos o Ituano muito tranquilo. Pagamos caro por isso. Agora, é ver o que erramos e trabalhar. E lamentar pela eliminação, não era o que queríamos”, disse o jogador do Corinthians.

Após jogo que terminou 1 a 1 no tempo normal, o time do interior teve mais sucesso e venceu o Corinthians por 7 a 6 nas penalidades. Agora, o Alvinegro Paulista volta a campo somente em 15 de abril, em embate contra o Cruzeiro pela primeira rodada do Brasileirão Série A.

Presidente do Corinthians banca Fernando Lázaro

“Não existe a menor possibilidade de mudança. É um início de um trabalho que vem evoluindo e o time, infelizmente, teve uma situação no primeiro tempo que acabou com a nossa eliminação”, cravou Duílio.

“Tive a conversa que tenho após todos os jogos, seja vitória ou derrota. É um grupo de jogadores, uma comissão, diretoria. Estamos todos juntos nas vitórias ou derrotas. Em relação a permanência, é um trabalho de dois meses, a gente está triste. No vestiário está todo mundo acabado, ninguém esperava ser eliminado hoje”, completou o presidente.

Exit mobile version