PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande dispara contra seleção brasileira: “Não pode servir de vitrine de jogador”

Casagrande dispara contra seleção brasileira: “Não pode servir de vitrine de jogador”

Segundo o comentarista Casagrande, não há tempo para se fazer testes dentro da seleção brasileira

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Nesse último sábado tivemos a partida amistosa entre Brasil e Marrocos. Para muitos, a derrota por 2 a 1 foi aceitável. Por conta de ser o primeiro trabalho do técnico Ramon Menezes e de alguns jogadores na seleção principal. Mas Casagrande pensa diferente. Segundo ele, a seleção não focou no principal nessa partida.

“Sobre a escalação do Andrey. Muitos estão falando que foi para ele ganhar pontuação e conseguir o visto de trabalho na Inglaterra e poder jogar pelo Chelsea. Culpando a CBF por isso”, disse ele em sua coluna no UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas não vejo responsabilidade da CBF nisso, e sim do treinador interino Ramon Menezes. Foi ele quem convocou e escalou. E é óbvio que essa situação não tem como se provar. Mas chamou a atenção de todos o Ramon escalar o Andrey logo de cara” pontuou Casagrande.

“Concordo e acho que nós deveríamos continuar cobrando explicações sobre isso. Porque ao invés de evoluirmos, estamos dando passos para trás. Usando a seleção para o bem dos clubes, facilitando a negociação dos jogadores e, nesse caso, visto de trabalho.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande não aprovou a atuação de Ramon Menezes

“Ele perdeu a grande chance de fazer algo diferente, porque todos esperavam uma escalação nova. Todos queríamos ver uma seleção mais agressiva e criativa. E, na verdade, ele escalou pior do que o Tite”, declarou ele.

Casagrande ainda questionou o motivo da não utilização da segunda data FIFA. Segundo ele, esse segundo jogo seria vital para fazer uma analise mais completa do atual momento da seleção brasileira. Alegando ainda que não é momento de fazer testes.

“Foi muito mal no jogo, escalando e substituindo. E, na minha opinião, deveria ter outro jogo para se ter uma avaliação mais justa do seu trabalho. Porque a impressão que ele deixou nessa derrota para Marrocos foi péssima”, falou Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective