PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Miguel supera marca de Cássio no Corinthians

Carlos Miguel supera marca de Cássio no Corinthians

Goleiro voltou a ser titular do Timão e reforçou sua marca positiva pelo clube

Por Matheus Camargo em 06/03/2023 11:00 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Carlos Miguel foi titular do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André e voltou a ser destaque, já que igualou uma marca de ninguém menos que Cássio. O gigante agora também passou seus quatro primeiros jogos pelo clube sem perder. Cássio havia conseguido a marca em 2012, quando estreou com a camisa da equipe na vaga de Júlio César e se tornou titular.

Carlos Miguel tem feito jogos quando Cássio não pode estar à disposição, mas cada vez mais tem se consolidado como reserva imediato do ídolo do Timão. Porém, o que chama a atenção é que Carlos Miguel tem números melhores que Cássio nos quatro primeiros jogos.

A média de vitórias do atual reserva do Corinthians é melhor que a de Cássio, já que tem três vitórias em quatro jogos, enquanto o ídolo teve duas vitórias em quatro jogos.

Carlos Miguel falou após a vitória sobre o Santo André

Na zona mista, Carlos Miguel disse que o jogo valia muito para ele, mesmo que o Corinthians já estivesse classificado como líder do grupo.

“Eu procuro sempre ver as coisas ruins e as coisas boas e eu tento trazer para mim. O pessoal tem a confiança e eu tento mostrar mais ainda, gerando mais confiança para toda a Fiel para que, se der tudo certo, a gente possa sair com vitória no final, sem tomar o gol. Mas infelizmente a gente levou, faz parte, vamos seguir”, disse Carlos Miguel, que seguiu.

“Todo jogo para mim vale alguma coisa. Se estamos em campo, vale alguma coisa. Tinham 43 mil pessoas torcendo para a gente, fora as que estão em casa, então temos que estar ali para mostrar nosso potencial e o melhor que temos, saindo com a vitória.”

Exit mobile version